Os meninos tiram a camisa ficando de bermuda, o que me chamou atenção foi uma tatuagem nas costas do Nicholas, era uma árvore com galhos seco, uma tatuagem média, do lado direito das costas, bonita. Se eu fizesse uma, minha mãe cortava minha pele, ela é religiosa, na minha família isso é pecado, mas eu acho muito chique tatuagens. Os meninos pulam na água junto, me deu friozinho da barriga do só de olhar.
Emma: Vamos? - Sorriu animada, fiz uma cara de negação. - Fala sério, olha só isso, vamos. - Cruzou os braços.
Eu: Bom, estou de calça. - Forcei um sorriso.
Ótima desculpa, Amber.
Emma: Ótima desculpa, Amber. - Ela leu meus pensamentos? - Eu sei que não irá usar um biquíni, mas eu trouxe um short para você, se você reclamar eu quebro sua cara. - Eu ia falar que não precisava. - Não vai falar nada, vamos ali de trás daquela árvore. - Eu bufei e levantei. Não sei qual foi a última vez que usei um short. Fomos para de trás de uma enorme árvore, tirei minha calça entregando para Emma, ela me da um short jeans claro. Vestir ele, Emma fica me olhando.
Emma: Ficou... ótimo. - Sorriu. - Vamos. - Me puxou.
Eu: Vou ficar só mais um pouco no balanço, pra tirar umas fotinhas e vou. - Forcei um sorriso.
Emma: Tá bom, se você não for, você morre. - Ela me entrega a mochila, fui para o balanço, coloquei a mochila no chão pegando meu celular. Comecei a tirar algumas fotos dali, até que Nicholas aparece na frente de surpresa, e eu tirei uma foto sua. Comecei a rir.
Nicholas: Afasta um pouquinho. - Afastei e ele sentou ao meu lado, tocando sua pele molhada e fria em mim. - Não vai entrar na água? - Começou a balançar e sorriu.
Eu: É, depois. - Balançou um pouco mais rápido. - Vai devagar. - Ele solta uma risada e balançou mais rápido, que poderíamos cair na água. - Nicholas. - Gritei, ele puxou meu celular e jogou em direção a mochila da Emma. - O que vai fazer? - Arregalei os olhos, ele ria e me puxou, eu gritei caindo na água. Quando voltei a superfície, todos estavam rindo. - Eu te odeio, Nicholas. - Joguei água na cara dele.
Nicholas: Foi sem querer, querendo. - Riu. A água estava fria demais. Nadei para algumas pedras, sentado em uma, com os pés na água. Comecei a bater queixo, por causa do frio da água, eu tentei escapar, mas não deu, podia ter dito que estava de TPM. Nicholas vem e senta ao meu lado. - Você está com tanto frio, nem entrou na água direito, seus lábios estão tremendo. - Riu encarando meu lábios.
Isso tá me deixando com vergonha.
Eu: Não sabia que tinha uma tatuagem. - Mudei de assunto.
Nicholas: Fiz com 17 anos, quase fui expulso de casa. - Forçou um sorriso.
Eu: Se eu fizesse, minha mãe me mataria, mas eu acho bonito. - Sorri.
Thomaz: Ou casalzinho, vão ficar de papinho ou vai entrar na água? - Entrei na água, antes que ele falasse mais alguma coisa, envolvendo "casal."
Luke pulou na água de novo.
Eu: Ele sumiu, onde estava?
Nicholas: Estava passeando por aí. - Fez carinho no cachorro.
Ficamos brincando com Luke, Emma tentava afogar o namorado, porém ele é mais forte. Eu e Emma brincávamos de quem ficava mais tempo debaixo da água. Os meninos ficavam pulando na água, ou quem fazia saltos melhor, tiramos fotinhas, cantamos parabéns para Thomaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não queria amar você
Teen FictionAmber cooper, uma garota de 17 anos, mora em um apartamento com sua melhor amiga Emma. A jovem sempre foi na dela, não esperava nada da vida, muito menos encontrar um amor. Mas algo muda quando a mesma esbarra em seu novo vizinho, Nicholas Diaz. Que...