A espera do meu Senhor

5.9K 44 2
                                    

Um silêncio ensurdecedor me faz companhia de frente a porta da sala enquanto lhe espero chegar...
Ajoelhada, nua, excitada e Ofegante eu tento te imaginar em todas formas possíveis e impossíveis..
Seria perfeito ouvir as chaves girando na fechadura.. a porta se abrindo...e seus passos vindo em minha direção com aquele olhar minucioso...
Não, estava acontecendo, era ele adentrando pela porta, não era minha imaginação...
Imediatamente senti a excitação escorrer pelas coxas... Eu sabia q sentiria..como sinto aqui sozinha, quando nos falamos por essa maldita tela de celular...
Nesses momentos sempre entendo oque quer de mim apenas com o olhar...
inclinei meu corpo para frente afim de alcançar seus pés, de forma insana passei a  lamber teus sapatos sujos da rua...lambi até que sua voz surge imponente..

- Chega Cadela, agora tire meus sapatos e saberá oque deve fazer...
Rapidamente retirei teus sapato, beijei teus pés suados.. quentes... Lambendo entre os dedos com tesão...com ânsia.... gemendo como uma cadela..
- Eu sei q o Senhor quer tomar banho!
Então o próximo passo era tirar toda sua roupa e quando estava totalmente nu...me jogou no chão feito um lixo..me catando pelos cabelos me levando até o banheiro...
- Abre a boquinha vadia imunda..
- Eu sou sua escrava Senhor... Sirvo o Senhor para tudo q necessitar...

Então ajoelhada minha boca se abriu, ele sem pensar duas vezes mirou teu pau diretamente e urgente veio um jato quente de urina na minha boca

- Beba Tudinho cadela....
- Senhor, sou feita para receber teus fluidos corporais ..Sua urina vem quente..fervendo..desce pela garganta queimando...

Meu Senhor sorri com os olhos..enquanto cai pelo meu corpo e conseqüentemente no chão...
Meu Senhor segura minha cabeça e bruscamente a leva para o chão...

-Lambe cadela...Limpa essa porra desse chão....

Depois de tudo limpo..é hora de dar descarga...
Ainda segurando minha cabeça, cabelos..
Minha cabeça vai pro vaso...meu Senhor dá sucessivas descargas...
Manda eu manter minha cabeça ali depois tira para minha boca cair no teu pau
Eu chupo com tanta avidez....
Gemendo chupando..gemendo...
E estava adorando chupar seu pau batendo na minha garganta.. Tão insano o meu Senhor...
Mas minha cabeça vai de volta para o fundo do vaso .
Sinto o teu pau invadir meu cu e a única lubrificação q tem ali é do teu pau ainda molhado com minha saliva..então entra rasgando... Dou um grito discreto e o Senhor empurra teu pau de uma vez e me arranca sangue... Faz minha buceta babar..
E facilmente eu gozo feito uma cadela no cio...
Meu Senhor não goza ainda...quer me fuder até eu não aguentar..

-É isso que queria vadia?

Ele dizia a todo tempo...
E socava teu pau...
Socava para eu gritar
Socava para implorar q não pare...
Socava para eu lembrar no dia seguinte oque houve ali naquele banheiro..
Violentamente minha cabeça é tirada do vaso...
Dou de cara com teu pau que ate brilhava de tão duro... Minha boca é invadida por ele... E agora o meu Senhor soca é na minha garganta até q é preenchida por tua porra...engasgo com ela..mas preciso engolir..e engulo tudo tudo...
O banho logo aconteceu em meio a beijos...e seu olhar de satisfação sobre mim...

Sua CadelaOnde histórias criam vida. Descubra agora