A Revelação

266 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passava da meia noite. Morganna como estava sozinha teve que pegar sua capa e não teve ajuda para sair sem ser vista. Os meninos pegaram as capas e as máscaras Morganna teve que voltar para pegar porque assim como sua mãe vivia as vezes voando e esquecia. Encontrou os meninos a esperando.

Alvo: Até que enfim!

Morgann: O que foi? Todas as vezes que saímos para matar aquelas cobras a Rosie é a única que lembra de pegar as máscaras.

Scorpius: Ta bom se arrumem temos que ser discretos os aurores ficam rondando o castelo sem parar e só trocam de turno de 7 em 7 horas. Pelos meus cálculos que não são nada iguais aos da Rose indica que nossos pais estão nesse Turno junto com a Ordem da Fênix.

Morganna: Eles de novo não!

Alvo: Vamos logo e se encontrarmos algum por aí chutamos a Bunda do Auror.

Todos: Kkkkk

Colocaram as capas e as máscaras que altamente vestiram eles e transformaram eles nos fundadores. Saíram pelo retrato e andaram normalmente. Mas mesmo assim cuidadosos. A capa não mostrava pegadas, sons, ou tudo que pegassem ficava invisível também ou seja eram as melhores capas e novas nem a relíquia de Harry Potter é assim tão boa. Só serve para esconder.

Foram para o sétimo andar e viram 10 aurores nos corredores todos misturados. Os três foram andando devagar e com muita atenção para não esbarrar em ninguém.

Quando viram a parede da sala precisa desejaram e entraram quando todos olhavam para os lados.

Alvo: Ótimo o que fazemos agora?

Scorpius: Acho que devemos pegar eu e Alvo pegamos as facas e como Morg é melhor no arco ela fica com ele para acertar de longe.

Morganna pega o arco a aljava e suas facas amarelas. Põe tudo no suporte da cintura e das pernas. Prendeu a capa .

Morganna: Resolvido. Vamos?

Alvo: Claro! Né Scorpius??

Scorpius: Ahn...? Ah sim claro claro!

Alvo: Jkkkkkkk vambora.

Eles abriram a porta e viram Harry, Rony e Hermione junto de toda. A ordem vindo em direção a eles. Fecham rapidamente a porta que com um estrondo chamou a atenção de todos até eles.

Simas: Peguem-nos!!!

Todos saíram correndo. Os três corriam em disparada. Seguiam em direção a enfermaria. Tinha posto a chorar no banheiro da murta-que-geme e colocados elas em um frasquinho. Abriram a porta da enfermaria e trancaram.

Morganna: Colloportus!

Caminharam ate a cama de Rosie que ainda dormia ali profundamente. Morganna tirou o frasco e Alvo abriu um pouco a boca de Rose Scorpius despejou o líquido transparente e salgado na boca da amiga. Nada aconteceu. Ouviram e viram a porta explodir em pedaços e toda a ordem entrar com as varinhas preparadas.

2 Geração 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora