A mulher pega mais duas facas e atira em Mike Müller . Uma vai no peito e outra na cabeça. Arthur se remexe na cadeira.
X: Você vai viver para alertar as trevas. Diga que os fundadores podem ter morrido mas eu vou vingar a morte deles. Eu sou a seguidora.
Ela corta as cordas e Arthur sai correndo como um cachorro assustado. A mulher tira o cano do peito de Fernir e as facas. As pessoas se afastam e ela sai pela porta da frente. E some pela escuridão.
Harry: O que foi isso?!
Alvo: Quem era ela??
Rony: Muitas perguntas, nenhuma resposta.
Todos levam Rose para o quarto de Alvo e o garoto vai se arrumar. Ele veste o pijama e deita na cama. Quando fecha os olhos vê alguém se levantando. Rapidamente ele olha para o lado e vê Rose respirando.
Alvo: Shiu! Calma ta tudo bem.
Ela abraça ele. Ele deita com ela na cama e fica la com ela. Até os dois adormecerem juntos.
________________
No dia seguinte Alvo acorda e vê Rose dormindo em seus braços. Beija o topo de sua cabeça. Ele toma banho e se arruma quando sai vê Rose tocando com a mão a tatuagem que tinha em seu braço.
Alvo: Ta tudo bem?
Rose: Não. Eu fiquei com muito medo Al!
Alvo: Já passou !
Ele da um selinho nela e Rose vai se arrumar. Ela sai do banheiro com uma calça jeans clara e uma blusa regata com o desenho de uma melancia e um all star verde claro. Prendeu seus cabelos ruivos em um coque mal feito deixando partes de seus cabelos caindo. Pegou sua garrafa prateada e tomou um gole bem profundo.
Alvo: Está sentindo alguma coisa?
Rose: Não. Só o ódio que eu tenho de mim por não poder fazer nada naquele lugar e ser quase abusada! Graças a você Alvo! Obrigada por me salvar.
Alvo: De nada... Se quiser pode me recompensar com outra coisa...
Rose: Aproveitador!kkkk
Ela começa a beija-lo. Até que alguém bate na porta de novo.
X: Alvo! Papai está chamando todo mundo la embaixo!
Era Lily. Ninguém sabia que Rose já estava acordada. Ninguém ainda havia achado uma solução. Nenhum dos adultos sabia do efeito do líquido transparente.
Alvo: Já vou!
Ouve os passos se afastando. Ele volta beija-la.
Rose: Hm! Melhor descermos Alvito!
Alvo: Como quiser Rosita!
Os dois descem e Rose quando chega aos pés da escada é abraça da pela mãe.
Hermione: Está tudo bem filha?? Ta sentindo alguma coisa??
Rose: eu to bem mãe.
Hermione: Me desculpa ta? Eu não devia ter confiado naquele tarado de merda!
Rose: Vocês parecem que aconteceu alguma coisa ontem. Aconteceu?
Hugo começa a contar a história e Rose nao interferia um segundo como se tentasse puxar os detalhes escondidos na versão.
Rose: está me dizendo que uma mulher toda de preto entrou aqui pela janela e matou três dos quatro delinqüentes tarados? E deixou Arthur avisar as trevas? E que nós seguíamos a luz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Geração 1 Temporada
FanfictionDescobertas... Gerações... Misterio.... Tudo isso os filhos dos nossos heróis vão viver! O que será que vai acontecer?