02 • finn

103 11 9
                                    

Iai?! Meu nome é finn wolfhard, tenho 16 anos e fiquei sabendo que um aluno novo vai entrar na escola, e não vejo a hora de tornar a vida dele um inferno hahah, porque eu sou finn, o menino mais babaca e rebelde da escola inteira, e sabe?! Eu tenho orgulho disso.

Ele entrou na sala de aula meio envergonhado, ele tinha cara de ser um menino tão doce, tão sensível e olha que eu nem troquei uma palavra com ele... que porra que eu tô falando? Eu sou mal e nunca pensei que pensaria isso de uma pessoa, não de um menino. Eu confesso, quando eu vi a cara dele, eu não senti vontade de zoar ele, de derrubar os livros dele, de colocar apelidos, pelo ao contrário, eu meio que fiquei com vontade de sei lá... ser amigo dele, pode ser meio confuso alguém entender isso, porque eu sou um menino cruel, um menino que nunca sentiu amor por ninguém.

Ele sentou perto de mim, e eu queria poder conversar com ele, mas eu apenas olhei pra ele e revirei logo os meus olhos.

Eu olhava ele comendo sozinho no refeitório, parecia estar triste, ele comia parecendo que queria vomitar tudo aquilo, como se não quisesse estar ali, estar aqui. Então eu fui até ele e me sentei perto dele e comecei a puxar assunto.

Finn: oi - disse com uma voz meio seca

Jack: ahh o-o-oi, q- q- quem é v-você? - disse gaguejando

Finn: eu sou o finn, finn wolfhard.

Jack: prazer! Meu nome é...

Finn: jack dylan grazer, eu sei - disse interrompendo ele

Jack: aah tá - disse rindo

Finn: sem querer ser intrometido mas... eu vi você meio triste... aconteceu alguma coisa?

Porra e desde quando que eu sou de me importar com as pessoas? Eu me importando com uma pessoa pela primeira vez? Não creio.

Jack: não é que aconteceu.... - disse olhando pra baixo

Finn: como assim?

Jack: é que... eu sou gay. - disse olhando nos olhos dele com uma afeição meio triste

Finn: ahh... beleza cara, respeito, não vou te criticar, mas o que isso tem haver?

Jack: é que eu tenho medo das pessoas me chamarem de "bixinha "viadinho" me colocarem para baixo, me baterem ou até mesmo pior, eu sei que pode ser muita paranóia, mas eu tenho medo, sabe? - disse com os olhos marejados

Finn: fica tranquilo, se alguém te fazer algum mal, eu vou tá aqui com você e por você. - disse sorrindo

Jack: você faria isso? Por mim? - disse com os olhos arregalados

Finn: claro.

Jack: obrigado viu? Agora já sei em quem contar. - disse dando um abraço nele.

Na casa de finn...

Porra, porra, porra, porra! Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu tô ficando bom, tô amando um garoto, não sinto a mesma vontade de aprontar, de fazer mais nada de errado, tudo por causa de um garoto... mas além disso, não é tão ruim amar alguém, sei lá, eu tô me sentindo bem, mas não sei se quero ser uma coisa que eu não sou, o que eu faço agora? Já sei! Vou ligar pro wyatt, ele é muito bom em conselhos e talvez possa me ajudar.

Finn: alô, wyatt? - disse falando assustado

Wyatt: hey finn! Como está? - disse bem animado

Finn: nada bem, quero dizer... Não sei. - disse meio calmo

Wyatt: fala aí brô.

Finn: bom wyatt, você sabe como eu sou né?

Wyatt: o que você aprontou agora finn?

Finn: nada, só tá acontecendo algo que eu nunca pensei que aconteceria.

Wyatt: o que? Tá me assustando finn.

Finn: sabe o menino novo? O jack?

Wyatt: sim!! Ele parece ser legal, mas o que tem?

Finn: então.. eu acho que eu tô gostando dele. - disse com medo

Wyatt: O QUE? VOCÊ? GOSTAR DE ALGUÉM? AINDA MAIS DE UM GAROTO? TÁ FINN, EU FUI TAPEADO COM SUCESSO - disse dando gargalhadas

Finn: porra, não tô mentindo, eu acho que gosto realmente dele.

Wyatt: AHAM, TÁ BOM FINN, ESSA FOI BOA - disse irônico

Finn: tá né, é nessas horas que a gente conhece os nossos amigos de verdade. - disse desligando na cara de wyatt.

E agora? O que eu faço? Nem meu melhor amigo acredita em mim, eu estou sozinho agora, e não sei para quem desabafar esse peso que eu tô carregando dentro de mim.


ENDLESS LOVE • FACKOnde histórias criam vida. Descubra agora