“A sua falta de fé não cancela o que eu acredito.”
— Supernatural“A única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam mesmo que as pessoas tenham mudado.”
— Supernatural“A vida é muito curta para ter ódio.”
— Supernatural“As palavras não podem expressar o que você é pra mim.”
— Supernatural“As pessoas choram não porque são fracas, mas porque elas são fortes por muito tempo.”
— Supernatural“As pessoas não querem a verdade, apenas esperam por boas notícias.”
— Supernatural“Às vezes as pessoas são tão bonitas! Não pela aparência física nem pelo que dizem, só pelo o que são.”
— Supernatural“Às vezes não é fácil ver as coisas como elas são.”
— Supernatural“Às vezes o dom de alguém é cuidar dos outros.”
— Supernatural“As vezes o mal é mal demais e o bem tem um preço alto.”
— Supernatural“Às vezes você tem que fazer o que é melhor pra você, mesmo que isso magoe aqueles que você ama.”
— Supernatural“Como você pode se importar tão pouco consigo mesmo? Qual o seu problema?”
— Supernatural“Como vocês dizem: segurem a onda.”
— Supernatural“Deve ser ótimo finalmente achar alguém em quem confiar depois de tantos anos.”
— Supernatural“Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer à pena.”
— Supernatural
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases De Livros
FanfictionFrases de livros , filmes , romances , e outros ! Espero que gostem , estou fazendo por amor a leitura ❤