Enquanto eu me preparava para um impacto doloroso, a entrada se abriu com um whoosh e choque se registrou no rosto de algo tão imponente quanto as portas.
Blake.
Ele me pegou em seus braços. Ar saiu bruscamente de ambos os nossos pulmões e giramos como o diabo da Tasmânia do Looney Tunes até que ele conseguiu plantar seus pés, seus cachos marrons picantes mais bagunçados que o normal.
— Te peguei! — ele sorriu. — Vê, garotas realmente se jogam em cima de mim. Hey, gente! — Sua voz ecoou sobre a pedra esculpida e mármore do espaço cavernoso. — Oh, vamos lá. Eu salvei a garota e ninguém estava por perto para ver?
Meu estômago ainda tremia perigosamente perto de vomitar. Blake me colocou no chão e segurou meu braço até que me estabeleci.
— Desculpe-me por isso — Eu disse. — Mas obrigada.
— Não me importo. Sou um cara do tipo esporte de contato. — Ele olhou as portas abertas. — Como você fez-?
Vozes vieram da frente da igreja quando Tristan, Logan e Jayden emergiram de uma porta atrás do altar.
— Finalmente. — Disse Blake.
Antes que eles me vissem, mergulhei atrás de um banco.
— O que você está fazendo?
— Me escondendo — Sussurrei.
— Por quê?
— Eu não sei. — E eu não sabia. Era uma reação instintiva. — Mas não lhes diga que eu estou aqui. — Blake olhou confuso, mas manteve a boca fechada enquanto eu me arrastava com os braços pelo chão. Quando eu alcancei o fim do banco, me escapuli através do corredor, entrei em uma alcova, alcancei a porta aberta do confessionário e deslizei lá dentro antes de fechar a porta, deixando uma fresta aberta.
Eu só conseguia ver Blake, mudando de um pé para o outro, lançando olhares furtivos para mim, mas então alguém chamou o nome dele e ele também se moveu para fora da minha vista. Uma voz profunda e autoritária de um homem que não reconheci ressoou.
— A atividade da escola de ontem já foi marcada pela equipe Divinicus.
Blake zombou. — Havia um demônio solto. Tomamos conta disso. Qual o grande problema?
A voz do homem se apertou. — O grande problema é que demônios não se demoram por aqui. Eles não nos atacam. Ou expõem a si mesmos com um estardalhaço em um campus que vocês supostamente haviam bloqueado. — O homem fez uma pausa, suas próximas palavras mais calmas. — O trabalho da Madame Cacciatori está em perigo. Já que ela não conseguiu capturar o Divinicus, alguns membros do Alto Conselho pediram sua renúncia, então ela está fazendo todo o possível para provar que um substituto não poderia fazer melhor. Uma dessas coisas é rastrear cada esquisitice como uma vantagem potencial e aparentemente somos os próximos da lista.
Ayden passeou pelas portas da frente, mas ao invés de se juntar aos seus amigos, ele parou quando Blake de repente virou a esquina fazendo gestos frenéticos. Ayden inclinou sua cabeça, então assentiu e saiu em silêncio. Blake desapareceu novamente.
A mulher alada disse que eu precisava ficar perto desses caras para manter a minha família a salvo, mas eu ainda não estava certa do que fazer com eles. Ou com ela. Sério, asas? Após algumas respirações trêmulas, decidi deixar de empurrar minha sorte e sair precipitadamente. Abri a porta.
E pulei de susto.
Ayden se inclinou casualmente contra o marco da porta. — O que você tem para confessar? — Ele disse em uma voz baixa. — Sua última invasão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
#1 - Demons At Deadnight (Divinicus Nex Chronicles)
ParanormalDurante dezessete anos para Aurora Lahey a sobrevivência tem sido um estilo de vida. DESTINO DEMONÍACO Aurora tem o superpoder mais inútil do planeta, e isso só liberou um esquadrão do inferno. Os demônios estão à caça, sobrevivendo apenas para cort...