CALLIE TORRES
Faz uma semana que Arizona esta aqui.. fico mto feliz por Sofia.. elas estão se conhecendo melhor... Arizona está mais receptiva com a maternidade. Combinamos de irmos ao parque hj, Sofia está radiante.. minha rotina mudou um pouco com os horários de Sofia. Mas tdu está se encaixando.. desço pra cozinha e vejo Maria finalizando os lanches e Sofia sentada no balcão.. está com seu sorriso de covinhas, que geralmente não sai mais do seu rosto.. espero que de tdu certo hj. E dará..
M:Bom dia!! Callie.. já preparei tdu pra levarmos. está pronta?
S: Mama! Tô bonita?
C: Estou, ta sim minha princesa... então vamos? Arizona já está lá embaixo.
M: sim vamos.
Chegamos lá embaixo.. Arizona estava no celular.. só vive nesse bendito agora. E tava com sorriso largo no rosto. Ai que falta de paciência.. Jesus me dá forças. Sofia quando a viu correu pro seus braços agarrando suas pernas, chamando sua atencao.. foi ai que a tonta percebeu.. ai que raiva.. quem é mais importante que sua filha naquele momento? ela se virou assustada. Kkkkk ela da um pulo.. ai sim desligou o celular imediatamente. Veio em nossa direção com sofia no colo... Nunca pensei que ela ia ficar tão assim com ela.A: Sofia como vc está linda meu amor, bom dia Callie, Maria...
S: brigada, Ari estava conversando com quem?
C: Bom dia!!
M: Bom dia Arizona!!
A: oq foi Callie? Pq essa cara? Estava conversando com minha mãe...
C: nada Arizona, podemos ir?
A: sim claro.. Maria por favor pegue ela...
M: claro. Vem Sofia... anda venha..
A: Sofia eu vou dirigir agora, não posso ficar com vc no colo.S: não. Eu quero ficar no seu colo..
C: ai Cristo, vamos Sofia.. agiliza por favor, vem na mama..S: não, mama... deixa eu ficar com Ari por favor. quero ir com ela..
A: ok...Princesa vamos la... toma Callie. Vc dirige.. que eu vou com essa garotinha linda..
C: não... nem pensar, para de ficar fazendo as vontades dela. Depois quando estiver maior não vamos dar conta.. Sofia vc vai com a Maria agora.. e sem choro. Anda!!
Ai Arizona tem que ser mais firme poxa, me de paciência.. pq se der forças eu dou um soco na cara dela. Ela fez um bico.. como se fosse chorar. E eu a encarei. Ela que chore. Ela se virou pra Maria e foi no seu colo. Ainda bem.. bufei. Entramos no carro.. eu como sou folgada sentei no banco do passageiro.. Arizona me encarou. E eu suspirei..
A: vc esta legal? Se quiser podemos ir outro dia. Tá mto cedo pra vc está estressada.. oq aconteceu?
C: vamos logo Arizona.. não começa vai.. eu tô bem...
A: ok.. bora para o parque.. eeee
S: Ebaaaaaa..
M: é vamosss.
No meio do caminho o celular de Arizona toca novamente em seu bolso.
C: Quer que eu atenda pra vc?
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma criança em nossas vidas (Calzona)
RomanceUma criança, um amor, uma história... escolhas e decisões será que erros podem ser perdoados? um relacionamento com segredos intensos tem futuro? Callie Torres... uma repórter com seus 25 anos. Com responsabilidades e segredos.. Arizona Robbins... u...