Capítulo 14

2.4K 202 0
                                    

-É o seguinte, o Han mandou avisar que depois da aula é melhor você se aprontar, que ele vai passar na pensão pra pegar você. Acho que ele vai te levar pra jantar. - O Sean diz quando eles se encontram no colégio.

-O quê ? O Han quer levar a Nathy pra jantar ? Quando foi a última vez que isso aconteceu ? - Twinkie parecia perplexo.

-Calados os dois. Meu deus, parece dois virgens ? - Nathy diz e sai andando na frente.

Tudo estava indo dormir jeitinho que ela queria, foi bem mais fácil do que ela pensou na verdade. Durante a aula de química o professor de vez em quando passava os olhos em Nathalie, acho que ele não gostou muito da mancada que eu dei ontem, Nathy pensou.

-Sinto muito pelo Dk. - Neela que sentava ao seu lado disse.

-Tudo bem. Por que tá com alguém como ele ?

-É que é...

-Complicado. É eu sei.

-Se você quiser a gente poder sair qualquer dia desses, pra conversar, sabe, uma noite de garotas.

-Pode ser. - Nathy diz - Qualquer coisa eu ligo.

No fim da aula, ela sai da sala junto com Neela, pra evitar que o professor a pressione, ela não podia perder tempo, tinha um encontro com o Han.

Quando chegou em seu quarto foi direto pro banho, ao sair do banheiro se olhou nua em frente ao espelho, uma onda de insegurança a invadiu, ela se sentia triste, culpada, ela sabia que não estava respeitando o próprio corpo e não tinha nada que ela pudesse fazer em relação a isso, lembranças do seu passado invadiram a sua mente, e mesmo depois de tanto tempo continuavam a torturando, ela desejou que o Chris estivesse ali agora, mas ele não estava, ela se levantou e enxugou as lágrimas que nem havia percebido que tinha caído, ela veste um conjunto de calcinha e sutiã preto, e coloca um vestido preto com mangas longas.

Quando chegou em seu quarto foi direto pro banho, ao sair do banheiro se olhou nua em frente ao espelho, uma onda de insegurança a invadiu, ela se sentia triste, culpada, ela sabia que não estava respeitando o próprio corpo e não tinha nada que el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela fez sua maquiagem, calçou uma bota preta de cano baixo e com um pequeno salto, e deixou seus cabelos soltos, quando terminou ela deu uma olhada pela janela, ela via o Han encostado no carro, Nathalie então saiu do quarto e foi em direção ao ra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela fez sua maquiagem, calçou uma bota preta de cano baixo e com um pequeno salto, e deixou seus cabelos soltos, quando terminou ela deu uma olhada pela janela, ela via o Han encostado no carro, Nathalie então saiu do quarto e foi em direção ao rapaz, quando ele percebeu que a garota se aproximava, fixou seus olhos nela, continuava a observando quando ela parou em sua frente.

-Você está linda ! - Ele disse lentamente.

-Há quanto tempo está aqui ?

-Acabei de chegar.

-Por que não avisou quando chegou ?

-Eu acabei de chegar ruivinha, só estava dando um tempo antes de ir te chamar.

-Okay então.

-Okay ! - Ele diz abrindo a porta do passageiro pra ela.

Han a levou para um restaurante em céu aberto, ele levou um pote de com nikumans, um tipo de bolinhos para a mesa em que estavam, e pra acompanhar suco natural, Nathy agora já parecia mais tranquila, Han pensou, ele não entendia porque ela estava tão nervosa pelo simples fato de não ter dito que havia chegado.

-O que você fazia antes ? - Nathy pergunta.

-Antes ?

-Antes de tudo isso, antes de Tóquio.

-Bom, eu fiz muitas coisas.

-Me conte, eu gosto de histórias.

-Quando eu estava nos EUA, eu me meti em algumas encrencas e tive que ir esfriar a cabeça no México, que foi onde tudo começou.

-Tudo.

-Eu conheci as corridas de ruas, descobri que o mundo era muito mais do que aquela pequena bolha em que eu vivia, e pela primeira vez na vida, eu me senti vivo de verdade.

Nathy entendia, também se sentia estranhamente acolhida quando pisava o pé fundo no acelerador, a fazia esquecer dos seus problemas por alguns segundos.

-Você trabalha muito no seu carro e quase bate ele todas as noites. - Nathy diz pensativa, lembrando de si mesma.

-É isso ae, mas para descobrir o limite, você precisa superar o limite e só descobre isso quando está ultrapassando a barreira.

Nathy encara o Han, quando o ouviu, parecia que era ela mesma que estava falando, Nathy se enxergava no Han, eles eram parecidos.

-Como conheceu as corridas Han ?

-Um amigo que eu conheci no México, ele me incentivou a correr, ele era de Los Angeles, um imã de problemas também, mas vou te contar uma coisa, eu nunca conheci alguém como ele, nunca.

Toretto, Nathy pensou.

-Ainda tem contato com ele ?

-Não muito, as circunstâncias não são boas. Mas e você ruivinha ? O que fazia antes ?

-Vida normal sabe, escola, de vez em quando corridas, essas coisas.

-Eu não sei  muito sobre você, mas sei de uma coisa, você não é nada normal ruivinha, é uma garota misteriosa, cheia de segredos.

-Preciso de uma cerveja. - Nathy diz.

-Vou pegar pra gente.

Assim que terminaram de beber a cerveja, Nathy o encarou por alguns segundos.

-Você disse pro Twinkie que não corria, porque ?

-Parei de disputar já tem um tempo, mas não quer dizer que eu não corro.

-É tão bom quanto o Sean diz ?

-Vem comigo !

Meu Amor Está Em Tóquio [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora