A Traição

241 11 0
                                    

Foram seguindo para o salão comunal Lily e Hugo admiravam tudo atentamente. Gustav Goyle ainda Era monitor. Ele liderava o grupo de alunos.

Gustav: Lemon Dracon

A porta se abre e todos entram. Morganna, Rose e Lily vão ver seus dormitórios. As três ficam juntas com Anna Zabini e Lihz Scamender. Os garotos ficam juntos com Daniel Zabini e Neffasto Tarander. Neffasto era um Sonserino frio, arrogante e conseguia tudo o que queria era do 4º ano como James e Dominique , Fred e Molly. Junte Neffasto e Daniel e tome cuidado .

Daniel: Ora se não é os dois perdedores e um novato idiota....

Scorpius: Fique na sua Zabini!

Daniel: Ta Extressadinho... Se bem que a Longbottom ta uma gata....

Scorpius empurra Daniel, que cai na cama. Neffasto fica na frente de Daniel.

Neff: Ei, olha o que faz...

Hugo: Ta bom, vocês ficam no canto de vocês e a gente no nosso.

Daniel: Entendi.... Você e a Mini-Di-Lua estão se pegando.... Ah só sobra a Weasley rata de biblioteca mas se bem que ela ta gata.

Alvo se contenta em enforcar Daniel. Neffasto ri e concorda. Depois os dois voltam a arrumar as coisas.

Hugo: Liga não Alvo vem vamos nos ajeitar para dormir.

Alvo bagunça o cabelo de Hugo e sorri.

Alvo: Bem Vindo a Sonserina Hugo.

............

Nos aposentos da Diretora...

Minerva estava em sua escrivaninha de cartas ainda analisando a carta de Bella até que a porta de abre e fecha. Minerva pega a varinha e aponta para a porta.

X: Sou eu Mãe.

Algo saiu do escuro e Bella apareceu toda de preto como sempre.

Minerva: É muito perigoso! O que está atendo aqui?

Bella: Não tinha nenhum lugar para ir. O Potter iria para a casa de Sirius como Monstro disse todos os dias olhar! Não era seguro.

Minerva: E aqui é seguro Bella?

Bella: Estou na sala precisa.

Minerva: E como vai se alimentar?

Bella: Eu me viro. Você sabe que eu sempre me viro. Eu acabei sabendo que Rodolfo não é meu pai. A senhora sabia disso não é?

Minerva suspira: Tinha as minhas dúvidas. Você não parece com Rodolfo. Não de personalidade já que de aparência é só...

Bella: De Bellatrix Lestrange é eu sei. Só queria saber quem é....

Minerva: Não devia ter contado seu nome a eles!

Bella: Se não dissesse eles não me deixariam tomar conta das crianças....

Minerva: E olha no que deu Bella.

Bella: Não sou Lestrange. Não sou filha de Rodolfo.

Minerva: A ultima Black. Então.... Sei que a gente nunca conversou sobre isso mas nesse tempo em Lindres conheceu algum rapaz?

Bella revira os olhos e suspira solta uma risada.

Bella: Não senhora Minerva. Nem tenho tempo para isso.

Minerva: Todos tem tempo para isso.

Bella: Teve namorado?

Minerva: Na juventude sim agora ... Não. Não achei ninguém para a vida inteira...

2 Geração 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora