When You Look In My Eyes

197 9 0
                                    

Rose: Serio isso? Sozinhos? No Natal?

Alvo: Cara, isso é tão alone!

Rose: Eu nunca esperei ficar em um Natal com o meu primo!

Alvo: Primo uma virgula! Primo/ Namorado/ melhor amigo!

Rose: Você me entendeu Al.

Alvo: Ta, maaasssss eu vou aproveitar e comer um cookie!!!!!

Os dois saem correndo e se sentam na grande mesa um da frente para o outro.

Alvo: Esse bolo de chocolate, com cobertura de chocolate e granulado está uma delícia!!!!!

Rose: Fala mais alto Alvo acho que ainda não te escutei!

Alvo: Sabe Rose você é muito irônica!

Rose: Elogio? Obrigada!

Alvo: To falando!

Rose: Hm! Eu soube que perderam a temporada de Quadribol.

Alvo: Claro! Você não estava no gol. Estava o idiota do Lorcan!

Rose: O Lorcan? Serio?

Alvo: É..... Emmet ficou puto da vida quando soube que teria que fazer testes de goleiro.

Rose: Quem sabe Lorcan fica melhor nos próximos anos?

Alvo: Que próximos anos, senhorita Weasley? Ainda temos um jogo contra a Corvinal para passarmos raspando e ficarmos contra a

Rose: Grifinória?

Alvo: Vidente você não?

Rose: Ou eu acho que já é bem óbvio. Estou dentro Alvo.

Alvo: Essa é a minha ruivinha!

Rose: Rsrsrs então Alvo? Emmet ainda está namorando Liz?

Alvo: Cara até no treino eles ficam se engolindo! Arthur Lems está desencalhado!

Rose: Quem?

Alvo: Sophie Eragon. Da Corvinal.

Rose: A de olhos castanhos e cabelos pretos e lisos? Mais baixa que o Hugo?

Alvo: Sim. Ei o Hugo está uns 10 centímetros mais baixo que você e Lily também.

Rose: Isso quer dizer que você também é baixinho já que eu sou do seu tamanho.

Alvo: Engraçadinha!

Rose: Mais elogios para minha pessoa.

Os dois: Kkkkkkkkkkkk

Alvo se levanta e puxa Rose. Faz um aceno com a varinha e uma música lenta começa a tocar. Eles ficam ali dançando e rindo da palhaçada que estão fazendo.

Alvo: Cara a gente dança muito mal.

Rose: Até uma coruja sabe dançar melhor.

Terminam caindo no sofá e ficam rindo e conversando, tomando as bebidas e comendo. E jogando video game, mas o mais importante eles não deixavam de fora os beijos, podiam estar sozinhos mas estava sendo o melhor Natal da vida deles e ainda era 20 horas da noite.

------------_--------------

Gui: Essa chuva não passa!

Hermione: Será que eles estão bem?

Gina: Eles devem estar bem. Onde está Bellatrix Riddle Black ||?!

Todos estavam sentados na sala comendo e assistindo Tv. Até que um carro preto estaciona na frente do jardim, uma garota sai toda molhada, sua blusa estava colada no rosto e um pouco transparente. Tirou sua bolsa camuflada da bolsa e bloqueou o carro e foi andando tranqüilamente até a porta sem se importar com a chuva. Bate na porta e entra.

2 Geração 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora