— Ei — Papai enfiou a cabeça na sala onde eu estava tendo zero de sorte em navegar na Internet à procura de respostas — Eu preciso de ajuda com as compras. O que você está fazendo?
Levantei e desliguei o computador.
— Ah, o de sempre. Demônios, fadas, trolls, banshees. Como lutar com eles, matá-los, sobreviver a um ataque — Não mencionei o irmão de Herman. Eram poucas notícias e nada novo. Atacado por um leão, acidente terrível, uma perda trágica. Os Garotos Malditos sequer eram mencionados pelo nome, apenas amigos da vítima — Já ouviu falar de um Divinicus Nex ou Next?
— Não, mas ligue para sua avó. Ela adora isso. Ela é uma caçadora de fadas há muito tempo. Isto é para um relatório?
— Não, apenas curiosidade.
— Mmmm. — Papai mordeu o lábio.
Coloquei minhas mãos nos quadris. — O quê?
Papai sorriu com força e disse — Nada — Como se fosse realmente algo. Eu esperei. Ele cruzou os braços — Você não tem demonstrado muito interesse em coisas de mitologia desde que deixou o hospital. Estou feliz em ver isso novamente... mas está tudo bem?
Eu massageei o pescoço. Ele estava certo. Eu não contei a minha família que meu interesse era porque eu comecei a ver criaturas dos mitos, as lendas da tradição. Mas desde que eu também tinha sofrido meu ataque demasiado humano, não tinha mostrado qualquer interesse em qualquer coisa que não fosse ficar em casa assistindo Discovery Channel. Assim, enquanto outros pais talvez se preocupassem com o meu interesse no sobrenatural, os meus achavam isso algo saudável.
Eu sorri. — Eu acho que me sinto como a minha velha eu. O médico provavelmente vai chamar isso de um progresso, não é?
Meu pai me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.
— Claro, querida. Eu amo você — Ele me deu um aperto extra só para o caso de eu ter continuado respirando no primeiro — Ei, eu acho que posso te cobrir com as compras, se você quiser investigar como matar um dragão.
Eu ri — Não, acho que minhas tendências homicidas estão terminadas. Talvez um banho.
Papai franziu o nariz — Pelo menos você pode matar o cheiro.
— Sim — Eu bati em seu ombro.
Ele gesticulou para a bandagem no meu peito. — Deixe-me dar uma olhada.
Sem o latejar constante, eu quase me esqueci da queimadura. Tirei suavemente o esparadrapo segurando a gaze. Os olhos do pai se arregalaram de alívio.
— Quase desapareceu. Parece que era uma reação alérgica depois de tudo — Ele sorriu — Cara, eu sou bom. Como o machucado do seu lado está?
— Pai — Eu afastei-lhe a mão — Eu estou bem. Não dói. Vou verificar antes de tomar banho.
Ele apertou os olhos.
— Bem, mas se estiver vazando algo da ferida, venha me encontrar. E quando você se sentir melhor, nós vamos bater no saco de pancadas, então você vai estar preparar para qualquer outro ataque.
— Sim, pai, como se alguns golpes de caratê fossem derrotar um urso de trezentos quilos.
— Não são apenas qualquer golpes karatê. São golpes de karatê Lahey. Eles são lendários.
— Claro.
Depois de dar um lendário golpe de karatê nas costas dele, subi as escadas. Vi a nota na janela quando entrei no meu quarto. Eu olhei atrás da porta. Vazio. Eu removi o bloqueio da janela e removi da nota do lado exterior do vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#1 - Demons At Deadnight (Divinicus Nex Chronicles)
ParanormalDurante dezessete anos para Aurora Lahey a sobrevivência tem sido um estilo de vida. DESTINO DEMONÍACO Aurora tem o superpoder mais inútil do planeta, e isso só liberou um esquadrão do inferno. Os demônios estão à caça, sobrevivendo apenas para cort...