The Love Is In Air

232 6 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fred ficou com um sorriso estampado no rosto. Ele abraça ela que faz bem melhor o beija.

Fred: Te Amo sabia?

Molly: Te amo.

Lily e Hugo dançavam juntos também.

A festa continuou com musicas animadas com Louis, Lucy e Bella cantando. A festa chegou das 8 da manhã até as 22 da noite! Todos foram de recolhendo até sobrarem os adultos que voltaram ao normal.

Hermione: Ta ok, nossos filhos sabem fazer uma festa.

Gina: Nem me fale. Não sabia que Bella tinha essa voz toda. E onde ela está ?

Hermione: Se eu sei bem, deve estar com...

Todos: Carlinhos.

Rony: Eu não vi a Rose pelo resto da festa.

Gina: Verdade, nem Alvo, aonde aqueles dois se meteram?

Harry: Vai saber! Vamos procurar-los?

Hermione: Não já devem estar na sala comunal.

Rony: Vamos da uma olhada para desejar boa noite a eles.

Gui: Não vi Dominique.

Fleur: Nem James. Ela não jogou por que?

Hermione: deve ter sido para ver Hector jogando.

Jorge: Nem mencione esse garoto!

Todos: Kkkkkkkkk

Rony: Vem Hermione vamos da Tcha para Rose e Alvo Ah e Hugo também e a Lily! Esqueci que quatro pessoas da família são Sonserinas!

Harry: A gente vai com vocês e amanha eu dou tchau a James.

Os quatro vai andando pelo castelo e param no sétimo andar olhando para a parede.

Harry: Será que ainda existe?

Hermione: Rony pense em alguma coisa!

Rony hesita mas acaba pensando em algo, uma enorme porta se abre e eles entram e sentam em um tipo de arquibancadas la no alto e embaixo viam duas pessoas lutando com espadas. Uma mulher morena com um vestido roxo e bronze com cabelos pretos sedosos e longos, alta e com a pele bem branca como a neve. O Homem cabelos castanhos e alto do mesmo tamanho que ela, vestes vermelhas com dourado e usava uma mascara. Os dois travavam um duelo de elementos e espadas.

Hermione sussurrando: Não perceberam a nossa presença, eles são muito bons!

Rony: Eu quero vê o que tem por baixo da mascara deles.

Gina: Rowena e Gryffindor.

Rowena: Não tem mais que isso nao Godric?

Godric: E você não tem mais que isso Rowena?

2 Geração 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora