Catch my heart, go swim. - Único

741 93 22
                                    

Leiam com a música que está no capítulo!

📷

Não passava das três da manhã quando coloquei meus pés dentro do meu apartamento em Seul. As três semanas que passei com os meus pais em Daegu foram ótimas, afinal estava morrendo de saudades dos mesmos, mas está de volta a minha casa, a minha cidade,  e principalmente está de volta para ele,   era maravilhoso. E eu não via a hora de poder encontrá-lo.

Após certificar que a porta estava fechada, vou até o meu quarto, precisava tomar um banho e descansar. Porém, ao abrir a porta do meu quarto, me assusto por ele está ali, completamente entregue ao sono vestindo apenas uma das minhas camisas e agarrando fortemente o meu travesseiro, sua vida parecia depender daquilo. Não me contendo volto até sala para pegar a minha câmera, não podia perder aquele momento   e mesmo que a luz, que era apenas a penumbra das luzes do poste da rua, não fosse adequada para uma foto, eu precisava registrar aquele momento.

Quando volto ele ainda estava na mesma posição de antes, lentamente me aproximo e faço vários “clicks” seus enquanto estava adormecido, era tão adorável o bico que ornava em seus lábios e a pequena rubez em suas bochechas  causada pelo frio.

— Você está aqui é uma prova que sentiu a minha falta. — aliso os seus cabelos acinzentados e ouço ele resmunga coisas incoerentes, porém não me assusto, já conheço todos os seus padrões e sei como seu sono é pesado.  — Foi uma ótima recepção. — beijo sua testa e o deixo dormir.

Tinha deixado uma chave com ele exatamente por isso, para quem sabe o encontrar com minhas roupas vagando pelo o meu apartamento como se fosse seu. Deixando nele não só sua presença, como sua essência.

Quando me afasto da cama vejo as fotos que tirei sua, as imagens capturadas não tinha  a luz perfeita ou melhor ângulo, mas pra mim são verdadeiras obras de artes, afinal você está nela Yoongi, e com minhas roupas, adoro quando você as usa, pois eu sei, mesmo que você minta dizendo que minhas camisas gigantescas são confortáveis, que você as usa para ter o meu cheiro em sua pele e de uma certa forma é uma maneira de entrar na mesma, deixando minha marca ali.

Quando saio do quarto vou para o estúdio, preciso revelar sua foto, de repente todo o meu cansaço passou e só tenho vontade de ver as fotografias que tirei junto do mural com as outras diversas fotos espontâneas que tenho sua. Depois de fazer todo processo, espero a foto secar, enquanto isso analiso todas outras que tenho ali.

Fotos de você sorrindo, comendo, com todas as diferentes cores de cabelo que já teve, com os seus bicos de frustração ou de irritação, na praia, no campo… São tantos momentos vivemos e anos que nos conhecemos, então porquê não consigo contar o que sinto? Será que você não percebeu que todas essas fotos  não são apenas um vício de um fotógrafo? Não percebeu quantas vezes me segurei para tomar os seus lábios pequenos? Não percebeu que eu te desejo mais que um amigo?

É tão difícil manter esse sentimento todos dentro de mim. Tão difícil te ver deitado na minha cama e não poder toca-lo da forma mais íntima que tanto desejo. Tão difícil sentir medo que a verdade que me consome seja revelada e você simplesmente saia da minha vida.

Somos amigos há tantos anos, Yoongi! Nunca existiu um Kim Taehyung sem Min Yoongi, tanto que vinhemos juntos para Seul.  Não sei quando tudo mudou, quando o seu sorriso, seus toques, sua aproximação passou a ser a condicionante que fazia o meu coração bater mais rápido, foi tão gradativo que acho que esses sentimentos de paixão sempre foi parte de mim, assim como uma perna ou um braço.  Apenas sei que agora não consigo imaginar uma vida sem esse amor dentro de mim.

Crush - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora