Pov's Gaby
Oi meu nome é Gabriely Lobato,tenho 19 anos,sou brasileira de Curitiba pra ser mais específica,sou mais conhecida como Gaby(meu apelido).
Sofri muita bullying e tive alguns problemas na minha família durante a minha infância,acho que isso acabou fazendo um amadurecer um pouco rápido.
Um dos meus sonhos quando criança era fazer intercâmbio,e agora ja sou mais velha e tenho oportunidade.
Vou com minhas amigas para Califórnia*.*...amigas não,melhores amigas,irmãs.
Elas são incríveis,bonitas,engraçadas e muito loucas,como não se encantar?
voltando a falar de mim...Não sei bem Oq é o amor verdadeiro,muitos meninos se aproximavam de mim só por causa da beleza,e muitas vezes voltei a.ser zuada por algumas coisas q deixei escapar e eles espalhavam.
Mas agora vou pra Califórnia com minhas PRIN RAZÕES(ui,que gay),e vai ser vida nova,escola nova,casa nova e muitas coisas novas!
Quem sabe consigo descobrir o amor verdadeira lá?
Pov's nii
Oiii!! Meu nome é Nicoly Lima, tenho 14 anos, sou do Brasil e meu apelido é Niih. Tenho uma irmã-amiga a Lais ela é muito linda e responsavel... E tenho 4 amigas q sao as melhores... Meu estilo é patricinha amo saltos e vestidos rosa, mas tbm uso muito shots curto e blusas caidas com vans é meio q meu estilo escondido...
Eu sou popular e as pessoas grudam em mim. EU ODEIO ISSO!!! So pq eu sou bonita e todos os meninos me querem, as meninas acham q sendo minhas "amigas" os meninos vao quererem ficar com elas... So nos sonhos delas... Qualquer garoto q eu quiser eu tenho, mas eu ainda espero pelo meu principe encantado...
Meus pais dao muita atencao para gente, mas eles vivem viajando a trabalho, entao minha irma cuidava de mim...
Meu sonho é fazer intercambio pros estados unidos, Qualquer oportunidade q vier to dentro, mas ate agr nao apareceu nenhuma e eu tbm so muito nova... Ja penso eu morando nos estados unidos??? Ja penso eu encontrar o amor da minha vida lá??Quem sabe isso seja meu destino???
Pov's lah
Hey Gente, bom começando, meu Nome é Lais Lima, pros mais íntimos Lah, tenho 15 anos ,me considero uma pessoa engraçada... bom, e ñ muito normal.
Sou apaixonada por musica, canto des de os 6 anos, sei tocar teclado e violão, é o meu hobbie favorito, e sonho em um dia, conseguir seguir carreira com isso.
Tenho uma irmãzinha, uma peste, mas eu a amo, essa lindinha do meu core, toda vida nossos pais tentavam nos dar o maximo de atenção, mas por conta do trabalho, eles viajam muito, e a maioria do tempo eu ficava cuidando da minha irmã. Somos muito próximas por conta disso.
Mas ñ tenho só uma irmã mas sim 5, podem ñ ser de sangue mas são de coração, somos melhores amigas, desde pequenas, pode ter algumas diferenças de idade.... mas o amor continua o mesmo.
A muuito tempo programava-mos de viajar juntas, sair do Brasil, fazer intercambio, finalmente nossas preces de sair desse pais foram atendidas, e em breve estaremos todas embarcando para Califórnia!
Não é demais?
Espero que essa minha nova vida seja melhor que a atual , e que o destino trace em meu caminho alguem, isso vai soar meio clichê mas.... alguem que me ame e que eu possa contar pra vida inteira, meu príncipe encantado (meloso ñ?). Vai ser difícil isso acontecer? Óbvio, nunca fui de ser muito paquerada nem a mais popular. Tenho um estilo peculiar, adoro meus vans, minhas calças jeans e algumas vezes short, ñ sei muito sobre moda.
Só Deus sabe o que me espera.
Pov's lisa
Meu nome é Elisa Braga tenho 17 anos,bom sou engraçada e nao sou normal como todas garotas,meu estilo é mais de skatista e nao de patricinha odeio saltos so uso quando preciso gosto muito de sair com minhas amigas amo baladas e rachas sim rachas e musicas , ao todo somos 4 melhores amigas/irmas que sonham explorar o mundo juntas somos muito apegadas desde sempre amo muito elas e dariamos nossas vidas uma pela outra ate pq tem aquele ditado 1 por todas e todas por 1 tenho uma irma mais velha q é de sangue msm mas nao moro mais com ela e perdi o contato com ela bom resumindo minha vida é ate q interessante e quero mt conhecer pessoas novas mas claro ao lado das minhas "irmas" e descobrir novas aventuras com certeza.
Pov's Iza
Hey,meu nome e Izabelle, mas pode me chamar de Iza, tenho 16 anos,sou brasileira,nasci no Rio de Janeiro, mas fui morar em curitiba, sou apaixonada por musica,animais,ursinhos de pelucia,california *-* e etc... eu e lisa temos mais ou menos o mesmo estilo.Tenho as melhores amigas retardadas, loucas, lindas, engraçadas do mundo,nos conhecemos desde crianças.A Elisa(lisa),Gabriely(gaby), Lais(lah) e a nicoly(nii) são irmas, na verdade somos como irmas. Desde pequenas tinhamos o mesmo sonho,fazer intercambio no Estados Unidos (california).