(Talvez eu pare com longfic por causa de oneshot kkkkkkk já fiz quatro de minsung essa é a quinta acho....)
Ouça trivia: Seesaw do Suga, pra vocês entenderem o sentido da fic!
Boa leitura.
______________________________
Jisung sempre sentiu um amor "unilateral" por MinHo desde seus nove anos de idade quando conheceu o Lee, apesar de Jisung ser do terceiro ano e MinHo do sexto ano, isso não atrapalhou em nada na convivência dos vizinhos. Porém ter a amizade do mais velho foi uma dificuldade para o mais novo, MinHo já tinha seus doze anos e partilhava daquelas brincadeiras bobas de qualquer garoto desta idade, mas uma coisa eles tinham em comum, a gangorra do parquinho que tem na escola.
Quando as aulas de educação física era unificada Jisung insistia para MinHo acompanhar ele, mesmo que o garoto esteja na rodinha com os amigos decidindo o time de futebol, mas o Lee se derretia todo com as bochechas fartas e cheias de ar e pelo bico exagerado que o Han fazia, além disso o garoto usava óculos de grau o que aumentava a fofura daquele ser baixinho de apenas nove anos. Então MinHo cedia matando a aula para passar o restante dela com Jisung na gangorra, as risadas altas do garoto toda vez que subia e descia era como um hino, Jisung mal sabia que seu amor era recíproco. Pois MinHo começou a desenvolver sentimentos pelo mais novo.
Três anos sucederam e a vontade de permanecer juntos brincando na gangorra só aumentava, MinHo já com quinze anos prestes a se formar no nono ano e Jisung com 12 anos prestes a se formar no quinto para ir pro sexto. A primeira formatura fora de MinHo, e Jisung foi convidado pessoalmente pelo seu vizinho e como moravam lado a lado o mais novo apenas entrou no carro da família Lee para acompanhar, mas a empolgação daquela noite divertida com várias risadas, danças desengonçadas e diversos goles de coca cola acabou quando o Lee mais velho encostou o mais novo num canto menos movimentado e barulhento e suspirou olhando para o menor dizendo três palavras que fez aquele pobre coração apaixonado quebrar:
-Eu vou embora.
Jisung chorou o restante da noite, claro que se manteve forte até chegar em casa, mas assim que seu corpo entrou em contato com o colchão macio forrado com lençóis de carrinhos azuis as lágrimas vieram e infelizmente MinHo ouviu por ser parede de meio com o quarto alheio. Odiava profundamente essas casas divididas por parede de meio e odiava ainda mais dividir seu quarto com uma parede que separa Jisung de si.
MinHo encostou na parede e deu as costumeiras três batidas sincronizadas, encostou a testa ali e suspirou esperando a resposta. Logo duas batidas em resposta foi ouvida e o maior sorriu fraco.
-Desculpe Jisung.
-Ainda vai na minha formatura?- a voz parece tão baixa por causa da parede, MinHo imaginou Jisung fazendo um pouco de força para falar mais alto porém regulando o tom para não acordar os pais.
-Pra ver um monte de crianças correndo como loucas e você usando beca? Claro que vou.
-Idiota.
-Voce precisa dormir.
-Posso ir aí? Sei lá... Falta... Cinco dias pra viagem?
-Isso. Temos cinco dias ainda Sunggie, vai dormir.
- deixa hyung.- MinHo sorriu ao imaginar o mais novo fazer um bico exagerado e inflar as bochechas.
- Cuidado com a janela.
Dito isso MinHo deu duas batidas avisando que ia se afastar da parede e foi até sua cama subindo na mesma e se ajoelhando para abrir a janela de vidro, subiu-a para cima e prendeu com o trinco colocando a cabeça para fora, viu Jisung saindo e com cuidado pular da sua grade para a outra, MinHo segurou o braço de Jisung dando apoio e o menor logo entrou por sua janela caindo esparramado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw | Min•sung
FanfictionJisung e MinHo gostavam de brincar na gangorra, mas um dia um deles teve que partir deixando outro sem ninguém para continuar subindo e descendo naquele brinquedo que acabou virando seu coração. Finalizada em : 28/03/2019 minsung| Song!Fanfic | Ones...