Pv Annabeth
Percy e eu estavamos dentro da bolha já faz um tempo,Percy conduzia a bolha ,fui olhar o relogio que Tyson me deu, já era 22:00 da noite,emporisso que já tava com sono,abri a boca sem eu perceber e acho que Percy percebeu...
_Quer dormir?(falou Percy com a sambrancelha franzida ele fica tão fofo quando ta preocupado....ai para Annabeth!)
_Vc fica fofo quando está com a sambrancelha franzida!(que estranho parese que eu já falei isso antes..)
_Quê?
_Nada não!
_Então vai querer ir dormir!?(perguntou Percy)
_Gostaria...mais como vamos dormir?!(perguntei)
_Nossa a grande Annabeth Charse filha de Atena perguntando alguma coisa pra mim?!isso é novidade!(falou Percy brincando)
_Não to vendo nada de graça!pois eu não sou filha do deus do mar,então o filhinho dele deve saber!ou também pra isso é lerdo!(falei emburrada cruzando os braços)
_Bem...pra sua sorte vc ta com um grande filho de Poseidon! Que te ajudara!(falou Percy brincando)
Revirei os olhos,e fiquei encarando Percy.
_Pode descansar a vontade nessa bolha!eu estou conseguindo fazer bolhas que dure muito tempo!(falou Percy sorridente)
_Ok!mais se eu me afogar eu te mato Perseu!
_Ok Sabidinha! (Falou Percy com os braços pra cima, em forma de rendição)
Revirei os olhos,Percy e eu tivemos que dormir quase colados porque não cabia direito nois dentro da bolha.
O sonho que eu esta sonhando era assim:
"_Como é bom saber que Percy e Annabeth não estão juntos!(falou minha mãe para os deuses)
_Isso é uma idiotise Atena! Percy e Annabeth uma hora ou outra descobrira o que vc vez!(falou Poseidon com raiva)
_Vc tem sorte peixinho que hoje eu estou de bom humor!(falou Atena feliz)
_Vc é muito idiota!meu casal Percabeth estavam muito bem sem vc!(falou Afrodite)
_Cala boca florzinha!pelo menos eu fiz seu trabalho de separar os dois!
_Isso não é um trabalho de uma deusa de amor!isso é um trabalho de uma deusa não amor!(falou Afrodite com raiva)
_Umm gostei do nome!não estou nem ai pra vcs dois o casal Percabeth não existe mais!
_Isso que veremos Atena!(falou Poseidon desaparecendo)
_O casal Percabeth não vai acabar!(falou Afrodite desaparecendo também)
_Tanto faiz!(falou Atena feliz)"Acabo acordando,porque estou tendo esses sonhos estrannhos?fui olhar o relogio na minha mão era 00:00 olhei pro lado e vi Percy dormindo babando,tenho que confessar ele fica muito fofo quando esta dormindo,mais voltei a dormir de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth perderam memoria!
RomanceSe os deuses por obra de Atena fizeram que Annabeth e Percy perdesem a memoria que os dois serem namorados?e que eles se odeiam no acampamento meio sangue e eles terão que fazer uma misão juntos por obra de Poseidon e Afrodite para ajudar os dois fi...