Capítulo Único

304 46 14
                                    

Uma pequena shot para vocês, da minhas meninas hedas.

Clarke estava sentada na cama delas já fazia 5 meses que a paz entre o clans tinha sido estabelecida com a entrada dos Skraikru e a morte da rainha Nia, na noite de festa Lexa se declarou novamente para ela dessa vez ela disse sim.

Desde então começaram a namorar e dois meses depois elas já estavam dividindo o quarto e de acordo com suas amigas, como casadas. Ela rolou os olhos com a lembrança de Raven dizer que queria ser a madrinha do seu casamento.

O som da porta sendo aberta a tirou dos pensamentos e abaixou o livro que lia enquanto bebia o copo de café fumegante, ao ver que era Lexa, ela imediatamente abriu os braços e a morena sem pensar duas vezes mergulhou neles.

— Você parece cansada Lexa.

— Eu estou cansada Klark. Indra me pertubou o dia todo com a colheita de TonDC. Nem sequer consegui almoçar com você, sinto muito.

Ri, e acariciei seus cabelos. Ela rodeou minha cintura com os braços e me beijou no pescoço delicadamente e em seguida resmungou algo sobre querer ficar aqui.

— Lexa a colheita de TonDC é importante e ainda temos uma reunião com embaixadores no final do dia.

— Eu queria ficar aqui com você.

Ela se virou e me encarou com aqueles olhos verdes. Bebi um pouco do meu café e guardei o livro completamente.

— Nós duas sabemos que não podemos.

Cruzando os braços e um biquinho adorável minha namorada começou a fazer birra. Mas depois seu olhar foi para a caneca em minha mão.

— O que é isso??

— Café.

— O que é... Café!?

— É uma bebida quente e relaxante que tem cafeína que fornece energia por um tempo.

— Oh, isso parece bom, onde conseguiu??

— Eu trouxe alguns grãos de Arkadia, na minha última viagem. Eles estão plantando eles agora. Você quer um pouco, eu fiz uma boa jarra, já que sempre bebi bastante.

Ela concordou e pegou uma caneca grande e encheu o copo, e então bebeu.

— É bom. Tem um gosto forte, mas doce.

Ri de sua ingenuidade.

— É porque eu adoçei, mais normalmente é amargo.

— Oh! interessante.

Ouvimos barulhos nas portas e em seguida a voz de Indra. Lexa rolou os olhos e eu ri de seu comportamento infantil. Ela se levantou da cama e então me deu um beijo.

— Te vejo em breve embaixadora. Obrigada pelo ... Café!?

Ela saiu e depois no final do dia de fui até a sala do trono. Conprimentei os guardas e os embaixadores dos outros clans. Me perguntei onde estaria Lexa?? 

Alguns minutos depois ela apareceu e parecia mas agitada. Isso era estranho. Nós sentamos e demos início a reunião e como eu suspeitava ela não essa bem.

Batia o pé frequentemente no chão e falava tão rápido que ninguém entendia o que ela dizia, mas ninguém seria louco de perguntar novamente a uma Heda que obviamente não tava bem.

Assim que a reunião e ordem de saída foi dada, os embaixadores sairam as preças e Lexa se levantou para falar com o guarda que obviamente não entendia nada.

— Deixe-nos.

O guarda olhou com gratidão para mim e saiu. Lexa foi até o trono e se sentou.

— Você está bem??

— Eu... Não sei.... Estou sem controle...

Ela estava tremendo e batendo o pé freneticamente.

— Estou com muita energia.... Não sei o que fazer.... Clarke.

— Espera. Quantos de café você bebeu??

— Uns...uns três ou quatro colpos ... Quer dizer... copos ...

— Meu Deus Lexa, por quê?? Aquele copo ja era o suficiente de cafeína.

— Não estava... Fazendo efeito...

— Desculpe Lex, devia ter dito, para não exagerar, agora você está com muita energia. Vem comigo...

Peguei sua mão e a arrastei em direção ao nosso quarto. Eu sabia muto bem como gastar essa energia extra.

Então, gostaram??
Está shot foi uma pequena idéia boba que tive quando estava tomando café. Então resolvi postar.

Coffee. (Clexa)Onde histórias criam vida. Descubra agora