Mathias

7 1 0
                                    

Com Melissa do Books and Things

melissawatercolor.blogspot.com

Oh! Uma vez que muitos de vocês sabem que eu amo aqueles Meninos Malditos de Demons at Deadnight e fiz para eles uma sala especial no meu harém (que é intocável para mim até o aniversário de 21 anos deles) [sobrancelhas sacudindo]. Bem, eu observei que muitas de vocês gravitaram em torno de Matthias. Então, eu decidi tentar lançar alguma luz sobre esse indivíduo misterioso em particular. Surpreendentemente, ele disse sim a uma entrevista, então eu pulei direito sobre ele (bom... ele ainda é um jovem... [murmura] de mente suja...).

Melissa: Obrigado por concordar com a entrevista. Ok, [limpa a garganta] Acho que vou começar com uma pergunta fácil. Se você pudesse escolher um poder, qual seria?

Matthias: Eu preferiria poder nenhum. Mas se eu pudesse escolher, eu gostaria do poder de curar outros. Ou viagens no tempo.

Melissa: É mesmo? Isso é tão fofo! Eu realmente gostaria....

[Portas batendo lá fora interrompem a conversa].

Matthias: [Olha para Melissa com suspeita.] Você está esperando companhia?

Melissa: [Dá um olhar inocente] Não. Hum... vamos apenas continuar com a entrevista, vamos? Um... O que você gosta sobre o seu poder e o que você não gosta?

Matthias: Na minha linha de trabalho, me concede vantagem quando se trata de ataque e furtividade. Eu não gosto do quanto ele pode ser perigoso para os inocentes. Todo poder pode ser perigoso quando mal utilizado ou mal interpretado. Aurora é um exemplo clássico de que -

[Porta da frente abre]

[Melissa parece confusa]

Blake: Ei, cara!

Matthias: [geme]

Logan: [Puxa inutilmente o braço de Blake.] Ele vai nos matar.

Matthias: [Luzes piscam] Muito fácil, companheiro. Tortura é uma opção muito mais viável.

Melissa: [Parece confusa com as luzes piscando. ]

Blake: Jayden disse que você estava fazendo uma entrevista, e viemos para nos certificar de que você não nos represente mal [pega a mão de Melissa e se curva para beijar os nós dos dedos dela] Bom dia, Milady...

Melissa: [Cora e depois lembra-se que ele é muito jovem (se remexe na cadeira)]

Matthias: [Empurra Blake] Eu não nos daria má reputação.

Logan: Aurora achou que somos sequestradores e assassinos.

Matthias: Eu pedi sua opinião?

Melissa: [suspira] Hey, caras? Vamos voltar para a entrevista. Matthias, como você se sente sobre Aurora?

Blake: Ela é a coisa mais sexy a andar na terra. Bem, segunda mais sexy. [Pisca para Melissa]

Melissa: [Ergue as sobrancelhas]

Logan: [Revira os olhos]

Matthias: [Faz careta] Aurora deve ir para uma ilha remota, onde ela nunca seja vista, ouvida ou falar com alguém nunca mais. Em algum lugar onde ela não possa causar mais danos.

Blake: Uau, é triste o quão apaixonado por ela você está-

Melissa: [A boca se transforma em um "O" ]

Matthias: O quê?!

Melissa: [Boca fecha]

Blake: - já que Aurora está apaixonada por mim.

#1.1 Interview with a Hex Boy (Divinicus Nex Chronicles Onde histórias criam vida. Descubra agora