Com Jen do Jen's Book Closet
intheclosetbibliophile.blogspot.com
Bem-vindos! Estou tão feliz que todos vocês puderam se juntar a nós hoje para a minha entrevista com Blake de DEMONS AT DEADNIGHT. Para todos vocês que já leram o livro, sabem que Blake é alto, uma rocha sólida e sexy como o inferno... bem, ele pode ser um namoradeiro extravagante, mas não é nada demais, porque eu também sou e acho que Blake encontrou seu par! :D Para a entrevista!!
Jen: Para começar essa entrevista, eu preciso saber 2 coisas muito importantes, Blake: 1) Livros favoritos e 2) Cupcake favorito? (Isso pode fazer dar certo ou quebrar nossa relação).
Blake: Você me encontra sozinha e tudo que você quer fazer é -Espera. Quê? Sim! [punhos socando o ar]
[Sombras deslocam-se atrás de Blake]
Blake: Não se preocupe querida, eu não vou perder você. Meus livros favoritos são Bond. James Bond. Você sabia que eles eram livros antes? Eu achei que Logan estava brincando comigo. Mas está tudo lá, todas as técnicas que Bond usava com as mulheres para serem estudadas. O que me leva ao meu próximo ponto, você poderia usar os meus lábios em algo muito melhor do que falar.
Ayden: Sim, tipo fechá-los com uma fita adesiva.
Blake: [gira] Hey! Esta é uma festa privada. Certo, baby?
Matthias: Você apareceu na minha entrevista, pensei em devolver o favor.
Jen: Ele tem um ponto, Blake. [Dá um tapinha na parte traseira de Blake]
Ayden: E eu pensei em garantir que você não nos desse má reputação.
Blake: Eu? E Matthias?!
Ayden: Matthias só faz as pessoas pensarem que somos assassinos. Você faz as pessoas pensarem que somos maníacos hormonais.
Jen: [olhar interrogativo para Ayden] Como isso é pior? [Confuso]
Blake: [Olha suplicante para Jen] Você pode expulsá-los. Não os deixe arruinar nosso encontro, baby!
Jen: Não se preocupe, Ayden [cílios batendo] Eu gosto de meninos maus. Blake, eles vão se comportar, eu tenho certeza disso. [Dá um tapinha na mão de Blake] Além disso, eu gosto de uma multidão. [Pisca para meninos]
Matthias: [aproxima uma cadeira para o lado de Blake] Hmm, não parece que ela quer que vamos embora.
Ayden: E por que ela iria querer? Eu sou quente como o inferno!
Jen: [olha fixamente para Ayden com boca aberta]
Matthias: [fecha a cara para Ayden]. Você realmente deixou isso subir à cabeça.
Blake: Jen é claramente Team Blake, e é por isso que eu não estou ameaçado por você estar aqui. Querida, os meus cupcakes favoritos... [Pisca]... são os seus.
Matthias: [soca o braço de Blake]
Jen: [olhos de coruja] O quê? O que acabou de acontecer?
Ayden: [Bate na cabeça de Blake] Eu não consigo acreditar que você acabou de dizer isso!
Blake: O quê? Não! [Empurra os dois meninos] Ela faz! Cupcakes. Cupcakes de verdade!
Matthias e Ayden: O quê?
Blake: Jayden fez os biscoitos de manteiga de amendoim de chocolate dela na semana passada.
Jen: [sorri loucamente] Ele fez?
Matthias: Oh. [Murmura algo ininteligível e olha para o chão]
Ayden: Era sua receita? Estavam deliciosos. Bem... umm. [Se mexe desconfortavelmente e olha para qualquer lugar, menos para Jen] Nós pensamos que você - esquece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#1.1 Interview with a Hex Boy (Divinicus Nex Chronicles
Short StorySão os Meninos Malditos, garotos tão quentes que os fãs os apelidarem de "a razão pela média da temperatura da Terra ter subido!" Quer saber um pouco mais sobre os pensamentos e sonhos dos Meninos Malditos? Aqui está sua chance! Esses cavaleiros se...