Parte 10

148 8 1
                                    

Luan chega na sua casa...
Você:_ Olha quem chegou, vai reclamar com ele.
Malu:_ Deixa ele vir, a porta já está aberta.
Luan:_ Boa noite, o que está acontecendo aqui?
Malu:_ Tá pensando, que vai ficar comigo e me dispensar assim?
Luan:_ Vc é solteira, eu sou solteiro. Cada um sai e faz sexo com o primeiro que aparecer se quiser, não te obriguei a nada. Todos sabem, que minha relação com a (seu nome) e profissional, ela é a intermediária com a instituição. E se estivesse rolando algo a mais, todo mundo ia saber.
Malu:_ Profissional na cama? Até hoje, o único cliente que ela tem fora da pet shop e o seu cachorro, ninguém conhece o trabalho dessa fura olho.
Você:_ Sai da minha casa, vai discutir com ele lá fora.
Luan:_ Já disse tudo, nos vamos continuar o que planejamos. A Malu, tem que cair na real.
Malu:_ Ninguém me usa, e joga fora.
Você:_ Parece que ele só usou msm, pq vc tem que se dar valor, para não ser descartada como um objeto sexual.
Luan:_ Tchau Malu, vamos (seu nome)?
Malu:_ Foi bom, enquanto durou.
Você:_ Malu, eu sempre soube que vc tem o dedo ruim para escolher homem. Mas qualquer pessoa, em sã consciência sabe que vcs nunca tiveram nada.
Luan:_ Tô começando a perder a paciência.
Malu:_ Tô indo embora, esse daí faz isso com todo mundo. Vc é a próxima, na lista de peguetes dele.
Malu vai embora.
Luan:_ Quer jantar ainda?
Você:_ Quero, tô com fome. Passei um tempão, me arrumando para ficar aqui discutindo com ela.
Luan:_ Vc vai me dar bastante prejuízo.
Você:_ Pq?
Luan:_ Minhas ex, sempre comiam pouco. Já vc, parece que está sempre com fome e não engorda.
Você:_ Só estou comendo, as suas custas hoje. Depois, eu volto com a minha vida normal.
Luan:_ E sair comigo, é algo Paranormal?
Você:_ Não é todo dia, que um cantor famoso te chama para jantar.
Vcs entram para jantar.
Você:_ Devo estar muito louca, para ficar por aí andando do seu lado.
Luan:_ Não tá gostando?
Você:_ Confesso que estou, mas vamos pedir logo. Antes que eu me arrependa.
Luan:_ Tá bom.
Vcs fazem o pedido, e ficam conversando enquanto não chega.
Luan:_ Vai trabalhar amanhã?
Você:_ Aham, vamos supor que três  dias eu vou para o trabalho, um e meu dia de folga, e o que sobra vou para a instituição.
Luan:_ Mulher de negócios, toda ocupada.
Você:_ Tem que ser assim, e vc quando vai sair de férias?
Luan:_ Do final do mês, enquanto isso eu vou ser o seu motorista até sua moto sair da oficina.
Você:_ Se acontecesse comigo o contrário, não sei se eu te levaria para todo lado.
Luan:_ Pq não?
Você:_ Pq cada um tem os seus compromissos, e eu sinto que só estou tomando seu tempo.
Luan:_ Vc é assim sempre?
Você:_ Chata, insistente, louca, bibolar?
Luan:_ Vc está o tempo todo, tentando se colocar para baixo. Eu sinto que estou te incomodando, talvez eu nao seja boa suficiente, para andar do seu lado. [Fala imitando sua voz.]
Você:_ Depois daquela sua declaração, eu fiquei assim. O amor não é aquela coisa, que faz vc falar coisas sem sentido. Mas eu só fico estranha desse jeito, quando estou do seu lado.
Luan:_ De todos os sorrisos, pra mim o seu e o melhor. É livre e espontâneo, e vc não esconde quando quer dar aquela gargalhada, ou quer sorrir envergonhada.
Você:_ Vc tá conseguindo. [Revira os olhos]
Luan:_ Conseguindo o que?
Você:_ Meu coração tá disparado, minha barriga está cheia de borboletas, vc não sai da minha mente.
Luan:_ Tá sentindo, o mesmo que eu?
Você:_ Eu queria não sentir, mas tem algo que me prende a você. Não sei dizer o que é, mas eu preciso já tô ficando louca.
Continua?

Veterinária do Puff Augusto.Onde histórias criam vida. Descubra agora