Capítulo Trinta e Três

9 1 0
                                    

— Você tem um cheiro bom — disse Ayden enquanto ele me ajudava a entrar no carro.

— Sim — disse Lucian do banco traseiro tamanho-lata-de-sardinha. — Desde quando você usa perfume?

— Cale a boca. — Eu corei com o sorriso largo de Ayden.

Eu não me iludia. Ayden era charmoso para que ele pudesse ficar perto, mas eu não podia negar seu carisma sedutor e todo o pacote legal que Luna e Lucian devoraram como doce. E eu estava usando perfume. Merda.

Pneus cantando pararam atrás de nós. Um híbrido balançou a uma parada furiosa e, como um truque de mágica, Blake revelou sua enorme estrutura no carro compacto. Ele usava uma camisa de abotoar sobre uma camiseta clara, jeans que realmente pareciam passados, e os seus cachos estavam com gel em alguma aparente tentativa de ordem.

Ele fez uma pose dramática, as mãos nos quadris. — És tu, Judas?

Não se incomodando com o teatro, Ayden disse — Eu não sei do que você está falando.

Blake apontou um dedo acusador. — Eu sei que você derreteu os fios do meu motor. Pensei que você fosse inteligente. Mas você não é o único com capacidade mecânica.

— Você chamou Logan, não é?

— Claro que eu chamei Logan. Ele é meu mecânico competente. Mas esse não é o ponto. O ponto é que ele está consertado e eu estou aqui a tempo de pegá-la. Portanto, apesar de sua traição com a sabotagem, eu estou pronto para levá-la para a escola. Aurora, por favor, saia do —, ele olhou para o carro de Ayden — carro super exótico esportivo e entre em meu... híbrido prático. — Seu rosto caiu em miséria. — Vamos lá, cara, como vou competir com — ele lançou a mão para o carro de Ayden — isso!?

Ayden encolheu os ombros. — Você não pode. — Ele se moveu para fechar a porta, mas Blake agarra a parte superior.

— Un-uh.

Ayden e Blake se olharam fixamente.

— Oh. Meu. Deus — soltou Luna do banco de trás de Ayden. — É um triângulo amoroso.

Todos olhamos para ela como se tivesse brotado um alienígena de sua cabeça. — É como no meu livro. Dois caras atrás de uma menina e-

Eu gemi. — Isso é ridículo. Luna, isso não é um triângulo amoroso.

— Diz a menina no meio do triângulo amoroso. — Luna ignorou meus protestos e continuou. — Não é um menino mágico, mas dois. Eu tenho que chamar Danica. Ooooo — ela grita e bate palmas — nós poderíamos ter times. Time Ayden e Time Blake. Com camiseta, botons, e —

— Eu poderia fazer um site — Lucian se ofereceu.

— Não! — Minha voz era aguda de pânico. — Sem times. Sem camisas. S-

— Eu te dou algumas fotos — disse Blake, aproximando o rosto de Luna e Lucian. — Já me disseram que a esquerda é o meu melhor lado. O que você acha?

— Aurora está certa — disse Ayden. — Isso é loucura. Blake, você pode nos seguir.

— Cara, você sabe que ninguém iria escolher o Time Ayden. Você só está com ciúmes.

— Isso não é verdade. Meu time seria muito maior do que o seu.

— Arrisque-se a sonhar, homenzinho, arrisque-se a sonhar.

— Concorda em fazer uma aposta sobre isso?

— Absolutamente.

— Tudo bem. Sobre como-

#1 - Demons At Deadnight (Divinicus Nex Chronicles) Onde histórias criam vida. Descubra agora