Capítulo Trinta e Quatro

7 1 0
                                    

Ayden teve que olhar duas vezes quando estacionou na minha casa, rindo enquanto saia do carro e caminhava em direção à luta.

Eu gritei — Blake, você não tem direito de - Lucian faça alguma coisa!

Em pé a vários metros de distância, Lucian riu alto- um riso agudo. — Ah, certo.

Luna segurou Oron mais alto no quadril e agarrou a mão de Selena. Luna estava se esforçando para manter uma cara séria, mas Selena tinha perdido totalmente, abafando risos no brinquedo de pelúcia que amava apertar contra o peito.

Em nosso gramado da frente, Blake tinha me atirado por cima do ombro como um saco com furões se contorcendo. Eu bati em suas costas novamente.

— Ponha-me no chão seu grande idiota!

Eu ouvi o sorriso em sua voz. — Eu tenho sido um menino muito mau. Me bata, querida.

— Oh, cale-se, Blake! — disse Tristan. — Você não está ajudando. Aurora, acalme-se.

— Eu não penso assim. Vocês estão me mantendo refém. Luna, chame a polícia!

Luna, Lucian, e companhia se aproximaram de Blake. Luna disse — Olha, Homem Hulk, isso não é bom para o Team Blake então você-

— Ei, pessoal. — Disse Ayden.

— Hey — os gêmeos cumprimentaram. Selena acenou. Oron agarrou o nariz de Luna.

Visivelmente aliviado, Tristan disse — Porque você demorou tanto? Ela tentou fugir.

— Eu a peguei. — Blake deu um tapa na minha coxa.

— Como você se atreve! — Eu gritei.

— Você está certa, querida. Me puna. Me machuque.

Afirmei várias opiniões desfavoráveis ??sobre a saúde mental e higiene pessoal de Blake.

— Blake — Ayden tentou não rir enquanto guardava as chaves em seu bolso. — Coloque-a para baixo.

Uma elegante BMW preta guinchou na rua e Matthias saltou para fora, sem se preocupar em fechar a porta antes de caminhar cheio de tensão.

— Você chamou Matthias? — disse Ayden.

Blake apontou para o loiro. — Tristan entrou em pânico.

— Eu não- bem, entrei em pânico.

Ayden suspirou. — Luna, Lucian, por que vocês não colocam todos pra dentro? Eu vou cuidar disso.

Os gêmeos trocaram um olhar, mas não se mexeram.

— Olha, não podemos deixar a nossa irmã, você sabe... com um monte de caras que não conhecemos, e nesta — Lucian acenou com a mão para a cena — situação. Nossos pais não estão em casa ainda e...

Ele deu de ombros, desconfortável, mas ficou onde estava. Às vezes eu realmente amava a minha família.

— Você está certo. Dê-me um minuto com a Aurora — Ayden olhou pra Blake — para baixo. Vamos entrar, pedir uma pizza, assistir a um filme, e todo mundo pode relaxar.

Lucian assentiu e levou o grupo familiar à beira do gramado quando Matthias chegou.

— Ei, caras. — Blake sorriu. — Ela é uma mão-cheia. — Ele se moveu para me bater de novo.

Ayden estalou — Blake!

Matthias agarrou o pulso grosso do cara grande e lançou um olhar em direção a minha família. — Toque-a de novo e você vai se ver comigo. O que no inferno sangrento está acontecendo?

#1 - Demons At Deadnight (Divinicus Nex Chronicles) Onde histórias criam vida. Descubra agora