corbyn narrando
Eu estava em casa pensando em s/n até que eu tive a grande ideia de ir na casa dela ver como ela estava então tomei um banho e coloquei uma calça jeans rasgada e um moletom da NASA (típico do corbyn).Estava entrando no carro quando vejo uma chamada perdida e uma mensagem de S/n,na mensagem dizia que era pra encontrar ela no parque central de Nova York.
|| quebra de tempo||
Cheguei e já vejo S/n sentada em um banco mechendo no celular,ele estava tão linda meu pai amado.S/n narrando
vejo corbyn se aproximando e abro um sorriso mas depois fico triste e sem coragem para falar o acontecimento...bom eu vou ter que ficar 2 meses no Brasil oque é muito chato vou ficar sem ver corbyn por 2 FUCKING MESES vou ficar sem ver o amor da minha vida POR 2 MESES ugh eu odeio minha vida.--Oi s/n- corbyn diz sorridente mas depois desfaz o sorriso vendo eu triste--oq q deu meu amor??-ele pergunta nervoso--Corbyn senta aqui.
--Meu deus oque que deu S/n? não me deixa preocupado--ele diz olhando pra mim nervoso.
--bom-se formou lagrimas em meus olhos--Eu vou ter que ficar no Brasil por 2 Meses.-ele solta minha mão e vejo lágrimas se formando nos seus olhos-- S/n isso é mentira né? não brinca comigo por favor.....
--Desculpa Corbyn mas é a verdade-não me aguento e começo a chorar desesperadamente.
--Ah S/n não chora são só 2 meses vão passar logo-Ele diz com a voz tremúla--Corbyn eu vou ficar sem ver você por 2 meses 2 MESES,sem te abraçar e sem te beijar eu te amo tanto não sei oque seria de mim sem você-Após dizer isso abraço corbyn com a inteção de nunca mais soltar ele.Ah meu deus eu amo muito ele,não consigo nem pensar direito mas sabendo que não vou ver corbyn.
||quebra de tempo||S/N narrando
Já se passaram 2 meses estou saindo do aeroporto quando vi Corbyn com uma plaquinha escrita "bem-vinda devolta s/n" e dando uns pulinhos pra eu o ver no meio de tanta gente,ugh me esqueci o quanto eu amo ele.Bom ele estava certo de que 2 meses iam se passar rápido e se passou muito rápido como um estelar de dedos acho que foi por que eu gostei matei as saudades dos meus amigos e da minha família.
Corbyn narrando
vejo s/n vindo até mim os 2 meses se passaram bem rápido também nem vi passar por que passei a metade desses 2 meses na tour com os meninos.Espero que ela também sinta saudades de mim.OLÁ SWEETENERS então esse imagine é bem aleatorio sem sentido mesmo ksksks desculpa pelo sumiço teve semana de prova e tive que estudar muito💓 espero que gostem e desculpe pelos erros de português boa noite☁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines♡why don't we
Fanfictionvem se iludir baby❤ ~plágio é crime~ espero que gostem♡