Not Afraid Anymore || THIAM

5.1K 190 415
                                    

Aí gente não consigo segurar novidade por muito tempo, vocês sabem disso. Esse aqui vai ser um livrinho de one shots inspirado em músicas bem aleatórias como vocês vão ver mais pra frente. Serão vários casais e se quiserem podem indicar alguma música que achem legal ou pedirem algum casal, eu vou adorar realizar as fantasias estranhas de vocês.

Essa primeira história não poderia ser diferente né, é Thiam mesmo e quem me ajudou a bolar foi a @ThiamPack que só da ideia errada e ainda terão mais histórias sórdidas com ela.

Eu espero de coração que gostem e embarquem nessa maluquice comigo!

- x -

Malibu sempre foi considerada a área mais nobre de Los Angeles e onde se concentrava a vida noturna mais famosa da cidade. Baladas exclusivas e pubs lotados tomavam conta das ruas do centro de Malibu, e bem ali ao lado da Sevens, a maior boate de stripper da região, Liam vigiava suas garotas indo e vindo com clientes. Ele achava mais seguro quando ficavam dentro da boate, os clientes chegavam, escolhiam a garota da noite e pagavam por ela, mas as câmeras espalhadas por todos os lugares espantavam muitos deles, então junto com Brett, seu outro sócio, foi decidido que algumas garotas ficariam nas ruas, e os lucros triplicaram, junto com muita dor de cabeça também, principalmente para Liam que supervisionava tudo.

Naquela noite de sábado o movimento foi mais fraco, um show de eletrônica acontecia não muito longe dali e isso espantou um pouco as pessoas que gostavam mais da tranquilidade daquela área, ao menos o garoto poderia respirar um pouco, ainda não havia se recuperado do susto da noite anterior quando Lydia foi drogada por um babaca e ele teve de ir atrás da garota junto com um segurança que deu uma surra no cara e deixou claro que ele nunca mais desse as caras por ali. Sua relação com as garotas deveria ser apenas profissional, mas trabalhavam juntos a tanto tempo que já se consideravam amigos, principalmente Lydia que era como uma irmã para o garoto, então vê-la machucada acabou com a noite de Liam. Hoje Lydia não veio trabalhar, Dunbar insistiu para que a garota tirasse a noite de folga e ela acabou aceitando então seriam somente ele, o segurança Derek, Malia que conversava com um cliente perto de um conversível preto no estacionamento, Kira e Allison que já havia saído com um homem loiro e muito bonito a algumas horas atrás.

A noite tinha tudo para ser tranquila.

Derek como sempre estava com sua típica carranca e os braços cruzados na altura do peito, observando o movimento das ruas, alguns carros passavam em alta velocidade e grupos de adolescentes bêbados rindo e se segurando uns nos outros apareciam vez ou outra, ele era pago somente para proteger as garotas e até mesmo Liam que às vezes se metia em alguma briga com os clientes‍, ninguém levava o garoto muito a sério, considerando que Dunbar tinha 1,70 de altura e um pouco mais de vinte anos, era cômico imaginá-lo como um cafetão, como Derek o chamava.

Liam tinha um cigarro nos lábios e o olhar preso em Malia que dava em cima do homem que deveria ter o dobro da idade dela, sempre tentava guardar o máximo de detalhes dos clientes caso alguma coisa acontecesse, porém algo chamou sua atenção.

Um garoto parado do outro lado da rua, ele vestia um jeans rasgado e um moletom preto da adidas, Liam não conseguia ver direito, mas ele parecia ter um olhar assustado no rosto, talvez estivesse perdido, poderiam estar em uma área nobre da cidade mas não significa que aquela área não era perigosa.

"Já viu aquele garoto antes?" Liam perguntou ao segurança que olhou na mesma direção que o outro.

"Acho que não" ele negou dando de ombros "Deve ter se perdido"

Liam concordou e voltou a se escorar no muro soltando a fumaça entre os lábios e prestando atenção no garoto.

Não demorou muito para um carro parar ali e ele entrar no veículo, alguns minutos se passaram e o garoto saiu irritado, batendo a porta e se encostando no poste com as mãos nos bolsos do moletom, seus olhos se encontraram com os de Liam e então ele percebeu o que estava acontecendo ali, alguém queria invadir sua área.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Shots || GayOnde histórias criam vida. Descubra agora