Inhaai, bom vocês sabem que eu vivo de crackshipp e quando pego pra shippar o personagem principal com todo mundo eu vou com tudo ksksks.
Disco Tits faz um tempinho que está pronta e só agora me deu a louca de querer postar e eu amo essa história, gosto dessas coisas de Daddy ksksks então espero que vocês gostem.
Boa Leitura !!
Eu estava morto, acho que se tivesse que fazer mais uma hora extra na transportadora que trabalhava no setor de financeiro provavelmente morreria de exaustão. Mas no fim valia a pena porque no final do mês meu salário de três mil reais estava na conta e poderia compras meus mimos. Entrei no apartamento batendo porta, eu só queria uma cama para deitar e virar A Bela Adormecida.
– Oi docinho já chegou? – escutei a voz de Ino vindo da sala.
– Oi amore, cheguei morto – fui até a sala vendo que a loira pintava as unhas de vermelho.
Ino era minha melhor amiga desde o ensino médio e isso não mudou depois que concluímos, hoje nós dois com 24 anos dividimos um apartamento no centro de Nova York.
– Vai sair com seus Daddy hoje? – perguntei rindo ao deitar minha cabeça em seu colo
Ino não trabalhava, era sustentada por homens ricos que davam tudo que ela pedia, não importava preço e tão pouco se era algo vindo de fora do país.
– Eu vou – sorriu me olhando – Faz tempo que eu não saio com esse Daddy em específico.
– Aproveite por nós dois.
– Claro que eu vou aproveitar, mas você também porque vai ir comigo.
– Desculpa meu amor, mas não faço sexo a três – levantei a mão para ela que começou a lixar minhas unhas.
– A gente vai para uma balada, e se você não arrumar nenhum macho para comer essa bunda gostosa, a gente te traz de volta para casa.
– Como eu sei que não tenho escolha, vou ir tomar um banho – me levantei subindo as escadas rumo ao meu quarto.
– Não esquece da chuca – gritou lá debaixo me fazendo gargalhar.
Fechei a porta do quarto e comecei a tirar a roupa jogando tudo no cesto de roupa suja, precisava arrumar um tempo para lavar elas, mas me faltava algo chamado coragem. Me aproximei do espelho e admirei meu corpo, tinha uma barriga trincadinha por causa da academia, coxas grossas e uma bunda grande de dar inveja. Entrei debaixo do chuveiro e deixei a água quente cair por meu corpo, lavei meu cabelo loiro deixando hidratado. Sai do banho me secando e abri o guarda roupa escolhendo uma calça jeans clara que ficava justa em meu corpo, uma camiseta preta transparente que tinha Bitch escrito na parte dos mamilo tampando e tênis preto.
– Ino to pronto – sai do quarto gritando – Cadê você?
– Eu tô aqui em baixo, tô pronta já – olhei para ela que vestia uma saia roxa curta, um cropped preto e um salto da mesma cor.
– Uau que delícia - falamos juntos
– Vamos que já são oito horas e precisamos pegar um táxi ainda – dizia já abrindo a porta.
– Vamos com o meu carro? – perguntei pegando as chaves.
– Não amor, nós vamos beber bastante como eu bem conheço a gente.
– Que boate é essa que nos vamos? – perguntei ao chegarmos na frente do prédio
– Aphrodite. Faz uns quatro meses que abriu, dizem que é ótima – falava enquanto acenava para um táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disco Tits
FanfictionDiversão, sexo fácil e liberdade. Eram as três palavras que mais definiam a vida de Naruto naquele momento, e ele não mudaria nada. Isto até encontrar com intensos olhos carmesins. Ele não esperava que a proposta de um fetiche conhecido lhe quebrar...