ELEANOR SAMPAIO .
2 meses depois...
Arrumava minha terceira mala quando ouço o som de notificação do meu celular, olho para o mesmo e vejo a notificação do YouTube me informando que I Don't Belong In This Club havia sido lançado. Peguei de imediato meu celular para assistir aquela maravilha de música e clipe.
Depois de alguns minutos assistindo só tinha uma coisa à dizer: a voz do Corbyn ficou maravilhosa, Jack e Zach arrasando como sempre, confesso que Daniel ficou uma gracinha e Jonah... Bom, meu Jonah ficou esplêndido como sempre.Eu cantava a música dançando no quarto e nem vi Marais entrando no mesmo.
— Save me, can't take it. I don't belong in this club...
— One dance, no chance.—Jonah me puxou pela cintura e cantou essa parte em meu ouvido baixinho, colocou a música para rolar de novo e então dançamos. Estávamos dançando com nossos corpos colados e Jonah pôs sua mão em minha barriga sentindo Noah chutá- la.
— Sentiu?—coloquei minha mão sobre a sua. Marais sorria bobo.
— Sim! Isso é maravilhoso.—o sorriso de Jonah era contagiante. Marais ficou fazendo carinho em minha barriga e falando com o bebê, ele estava realmente mudado? Ainda tinha minhas dúvidas. Tate estava visitando a casa dele em Minnesota, então comecei a ficar insegura de novo.
* * *
Desci a última mala com a ajuda de Ryan e Reese.
—Você tem tanta roupa assim Els?—Ryan se queixou jogando-se no chão da sala.
— Bom, a maioria sim, mas, o resto são presentes para o bebê.— apoiei minhas mãos nas costas e me estiquei, minha coluna estava acabando comigo.
— Você pode fazer ele se mexer pra gente ver Els ?—Reese ficou encarando minha barriga esperando Noah se mexer, então para fazer a alegria da criançada, levantei minha blusa e apertei minha barriga para o bebê se mexer, o que foi bem sucedido.
— É tão estranho, parece um monstrinho!—Ryan franziu o rosto.
— Não fala assim do Noah seu idiota! Ele é um bebê bem fofinho.—Reese envolveu seus braços em minha cintura.— Eu vou sentir tanta saudades de você Eleanor.
Meu coração se partiu em pedaços naquele momento. Eu também vou sentir tanta saudades dessas crianças, da família Herron e de todas as outras na qual fiz amizade.
— É, eu também.—Ryan se juntou a Reese e os abracei.
— Eu também vou sentir saudades de vocês meus amores, prometo sempre ligar para vocês e quando o Noah nascer, irei mandar bastante fotos dele.—olhei os dois pequenos nos olhos e ele concordaram.
— Alguém viu a Candice?—Daniel perguntou aparecendo na sala.
— Não, por quê?
— Eu queria falar com ela.—ele disse e eu dei de ombros. Não demorou muito para Seavey sair da sala e ir para a área da piscina.
Depois disso fui com as crianças para a cozinha fazer brigadeiro.
* * *
Já era noite e Jonah não tinha voltado para casa, já estava preocupada então liguei para Esther que estava na casa dos meninos, confirmando que Jonah estava lá. Peguei o carro da tia Myta emprestado para ir até lá, a casa não ficava muito longe. Estacionei o carro na frente da mesma e fui entrando, já que tinha a chave. A casa se encontrava em silêncio e escura, fui gritando o nome de Jonah e não recebi nenhum sinal. Subi as escadas indo em direção ao quarto de dele e me deparando com uma cena que já tinha virado clichê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream🍓WHY DON'T WE🍒 [COMPLETA]
Hayran KurguEleanor e Candice, melhores amigas desde o pré no colegial, tem apenas um sonho: fazer intercâmbio na famosa Los Angeles. Quando as meninas encontram o e-mail de uma das mães dos meninos da famosa boyband Why Don't We, ver o sonho de estudar fora se...