Capítulo 2 - Costumes e Consequências!

14 0 0
                                    

Olá a todos, sejam bem-vindos ao segundo capítulo de Kyou Kara Maou.

Espero que gostem e, por favor, deixem comentários para que possa melhorar e desculpem-me por quais quer erros que eu não tenha notado ao corrigir.

Divirtam-se.

-----------------------------------------------------------------

1ºVolume - O Reino Demónio

Capítulo 2 – Costumes e Consequências!

No mesmo dia, Yuuri estava na casa-de-banho real, decorado no estilo romano, estava dentro da grande banheira com água quento e aroma.

- *Eles disseram que era reservado, mas parece mais que é para o meu uso exclusivo.* - pensou Yuuri antes de notar alguém entrar.

Uma mulher de longo cabelo loiro encaracolado e olhos verdes, muito parecida com o rapaz que Yuuri tinha visto na entrada do castelo, aproximou-se da banheiro com apenas uma toalha rosa e sorriu para ele.

- Vós sois o novo Maou? – questionou a mulher e Yuuri olhou para ela em choque.

- Espere um pouco... Eu não sabia que era uma casa de banho mista. - disse o de cabelo negro antes de fugir para fora da banheira em terror fazendo a mulher soltar uma risada.

Mais tarde, Yuuri estava nos aposentos que lhe assignaram com Conrad e Günter.

- Uma mulher na banheira? – questionou Conrad em confusão.

- Eu fiquei em choque! Aquela casa de banho não era só para o Maou? – disse Yuuri.

- Shinou, que situação... - suspirou Conrad.

- Quem era aquela Sexy Queen? – indagou o Maou.

- Majestade, por favor, vista isto. – pediu Günter e Yuuri parecia confuso.

- Iremos ter um jantar com o novo Maou. – explicou Conrad e Günter sorriu.

Yuuri pegou na roupa interior preta e olhou para ela em confusão.

- O que é? – indagou Yuuri.

- A vossa roupa interior. – respondeu Conrad e Günter colocou a mão na boca antes de passar a toalha ao moreno.

- Por favor, perdoe-me! Acabei de ter pensamentos insolentes. Irei respirar ar fresco. – informou o de cabelo prata antes de correr da sala.

De repente, Conrad cheira algo e vir-se para Yuuri.

- Majestade, estais com um cheiro muito agradável. – comentou o cavaleiro.

- A sério? Provavelmente foi o champô que usei. – disse o de cabelo negro antes de olhar para a porta ao ouvir Günter.

Na sala de jantar, meia hora mais tarde, Yuuri estava sentado numa mesa redonda com o rapaz loiro sentado à sua direita, Conrad ao lado desse rapaz ainda de pé e o homem de cabelo cinza sentado ao lado de Conrad. Günter estava perto da lareira com duas servas.

- *Isto parece mais um conselho de guerra do que um jantar.* - pensou Yuuri antes de falar alto.

- Boa noite.

- Vossa Majestade, este é o meu irmão mais velho Gwendal Von Voltaire. – informou Conrad assinalando para o homem de cabelo cinza antes de assinalar para o loiro.

- E este é o meu irmão mais novo, Wolfram Von Bielefeld. – continuou ele antes de Wolfram cruzar os braços à frente do peito.

- Nunca aceitarei um humano como meu irmão. – disse o loiro e Yuuri levantou a sobrancelha.

Kyou Kara Maou - O Reino Demónio (Fanfiction - Re-escrito)Onde histórias criam vida. Descubra agora