👽

407 41 7
                                    

Pov Marcus

Voltei para a escola e fui recebido pelo Lucas.

L: Alteza, estavamos a sua procura, esta tudo bem?

M: claro.

Eu estava morrendo de raiva dele e da família perfeitinha dele, sério que ele não se arrepende de ter feito tão mal ao filho dele?

G: alteza, o carro esta pronto, nos vamos para minha casa, e como os carros estão todos cheios iremos em um só nos dois.

Ele veio até mim e colocou as mãos em meu peito.

M: creio que isso não sera possivel, ja mandei arrumarem um carro para mim, va sozinho no da sua familia.

Ele me olhou meio que com raiva e saiu rebolando.

Segui até meu carro, iria dirigir sozinho, isso me acalma.

Encontrei lola e lizzi no caminho até o lado de fora.

Lz: como esta o Nhoa?

M: bem na medida do possível, eu sei de tudo meninas.

Elas se entreolharam.

Ll: então ja sabe sobre a familia dele?

M: isso também.

Eu respirei fundo, ainda estava com raiva do Lucas e de sua família, vou ter uma conversa com o Nhoa sobre eu deixar claro pra todo mundo que ele é MEU ômega.

M: bem meninas, tenho que ir, por mais que eu queira voltar para o ape do Nhoa.

Cheguei na casa, e Giovane ja veio encher meu saco, sabia, devia ter ficado mais tempo no carro.

G: alteza, se quiser ajuda no banho é so me chamar.

M: porque eu iria te chamar?

G: sei como a difícil esfregar as costas, o meu quarto é ao lado, Marcus.

Ele saiu correndo rindo igual uma menina que conseguiu a boneca que queria.

Vi lucas indo em direção ao escritório.

M: Lucas, preciso conversar com você.

L: claro, entre.

Entrei em seu escritório, era fechado e bem rústico, mas tinha uma enorme janela atras de sua mesa.

L: oque quer comigo Alteza?

M: você conhece alguém chamado Nhoa?

Antes dele responder Teresa entra em desespero, parece que as paredes aqui são bem finas.

T: ele é filho de um empregado alteza, afinal, Lucas não teria um filho como ele.

M: e porque?

T: oras, ele é alejado e nenhum alfa quer um ômega assim.

Meu lobo quase soltou pra fora de tanta raiva que eu continha naquele momento.

M: não acho.

T: como?

Ela me olhou meio desnorteada e Giovane apareceu atras dela.

M: tenho certeza de que só porque ele seja "alejado" não significa que não encontre seu parceiro.

Olhei para Lucas com o olhar mais frio que tenho.

M: falo com você depois.

Sai daquele lugar e fui para o meu quarto, tranquei a porta para não ter uma invasão indesejada.

Meu grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora