| Derek |
Não estava em meus planos me mudar e voltar para o antigo lugar onde eu morava, tão pouco me afastar de Maya, mas isso apareceu como um carro na contramão vindo do nada e batendo em minha moto.
Sem duvida nenhuma eu a amo e já disse milhares de vezes para ela. Mas por nunca ter escutado ela falar nem um ''eu também'', achei que se pedisse pelo menos um tempo eu seria o que mais sofreria por isso.
Parece que eu estava errado...
Quando mandei a mensagem para Riley dizendo que nunca senti algo assim até Maya aparecer eu não estava mentindo, antes dela eu não sentia vontade de ter algo sério, nunca havia sentido ''borboletas'' no meu estomago e nem vontade de me desprender da minha antiga vida.
Afinal, a única coisa que eu sabia fazer era beber, apostar com outros garotos rachas em nossas motos, ir em festas e não me importar com o que minha mãe e meu pai achariam se me vissem apenas no outro dia depois da escola - ou até mesmo apenas na noite seguinte se os garotos resolvessem parar no estacionamento da loja de conveniência local para tomar cerveja depois da aula.
Mas pensar em voltar pra tudo isso daqui uns dias me faz ficar nostalgico.
Eu não gosto da idéia de me separar da Maya, de não ter mais a amizade que tenho com a Riley, das tardes de estudo com o Farkle e a Smakle, as piadas do Zay, nem mesmo de ter diariamente as alfinetadas do Friar.
De qualquer modo, não tenho a opção de ficar, talvez eu tivesse se meu passado não me condenasse a ser um garoto irresponsavel e avoado que meus pais ainda pensam que sou.
Então, aqui estou, em frente ao Topanga's tomando o mínimo de coragem possível para entrar e me resolver com a minha namorada - ou ex, eu não sei mais - antes de ir.
Olhando para a vidraça do Topanga's consigo claramente ver a loira, com um sorriso frouxo no rosto e dando algumas breves risadas enquanto Lucas brinca com uma mecha de seu cabelo.
Qualquer um que olhasse agora para eles imaginaria que são namorados, confesso que não gosto nada de ver Maya e Lucas abraçados deste jeito, sei o que aconteceu antes de eu me mudar para cá e eu odiaria ver Maya e Riley não tão próximas por culpa dele.
Mas além disso, está nítido para todo mundo - e principalmente para mim - que desde que a Riley terminou com aquele garoto, ele vem se aproximando novamente de Maya.
- Não vai entrar rapazinho? - a voz de Shawn ecoa atrás de mim e sua mão pousa em meu ombro.
- Não sei se devo. - digo sem tirar os olhos de Maya que acabara de rir de algo que Lucas falou. - Olha ela - faço uma breve pausa soltando um suspiro - Ela está feliz, não quero ir até lá e acabar com isso.
- Você e eu a conhecemos bem Derek, ela parece forte olhando daqui, mas no fundo é apenas uma garota com o coração partido. - me viro olhando para meu ''sogro'' pela primeira vez durante a conversa. - Não contar que você irá embora foi a pior coisa que você poderia ter feito Derek, você sabe muito bem disso.
A cena de Maya me contando sobre seu pai e de como tudo acabou entre os dois veio a minha cabeça, a culpa começa a pesar. Tombo minha cabeça para trás e passo as mãos pelo meu cabelo, me virando novamente para olhar Maya pela vidraça.
- Eu amo aquela garota Shawn...
- Se você a ama vá e fale com ela. - Shawn dá dois tapinhas no meu ombro - Tenho que ir, só passei para deixar a Katy depois da consulta.
- Já sabem o sexo do bebê? - pergunto curioso virando minha cabeca para olhar ele de lado.
Maya estava comigo quando a Katy e o Shawn contaram da gravides, Maya passou a noite toda falando como acha que será quando o bebê nascer, fizemos até uma aposta, eu disse que vai ser uma menina linda que nem ela, já Maya acha que vai ser um garotão legal que nem o Shawn.
- Iremos saber na próxima consulta se o bebê colaborar com a gente. - Ele diz e solta uma leve risada - Até mais, Derek.
- Até...
Sem pensar duas vezes, entro no Topanga's e rapidamente meu olhar vai de encontro ao dela.
Enquanto ando em passos curtos e demorados até a garota, ela se levanta e de cabeça erguida vem até o meu encontro.
- Acho que precisamos conversar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisions (Pausa Rápida)
FanficDecisões me trouxeram aqui e muitas delas, não fui eu que as fiz... Está na minha vez de fazê-las. NÃO É FOCADO APENAS EM JOSHAYA! Em #3 lugar na #girlmeetsworld 21/03/2018 Em #2 lugar na #maya 21/03/2019 Em #1 lugar na #decisions 18/05/2020