Apresentação.

5 1 0
                                    

Hola, ¿como van ustedes?

Sejam bem-vindos ao Projeto Yours Truly!

Fruto de inspiração dos diversos projetos existentes nesta plataforma, o Projeto Yours Truly tem o intuito de homenagear o álbum de estreia da nossa amada Ariana Grande.

Ariana Grande é uma cantora, atriz, compositora e apresentadora estadunidense nascida no estado da Flórida, descendente de uma família italiana. Em seis anos de carreira solo, ela venceu um Grammy em um total de seis indicações.

Sua carreira musical começou com a trilha sonora da série Victorious. Desde então, Ariana lançou cinco álbuns.

"YOURS TRULY" foi o álbum de estreia de Grande, lançado em 3 de setembro de 2013 através da Republic Records. Inicialmente denominado Daydreamin', o disco foi desenvolvido desde meados de 2011.

Sobre o que se tratará o projeto:

Bem, eu fiquei, como penso que muitos que vasculharam pelos projetos no Wattpad também ficaram, completamente animada e inspirada para fazer diversos projetos. Porque, caramba, a gente gosta de muita coisa, sim? E se eu enlouquecesse ao ponto de criar 923482934823 contas para cada projeto, não ia dar conta de tanta conta (trocadilhos, me desculpem).

Portanto, umas primeiras ideias de projeto que me passou pela cabeça foi: Ariana Grande. E cá está o projeto.

Neste livro conterão todas as informações principais do projeto em específico. Mas, se vocês buscarem apenas o projeto maior como um todo, certifiquem-se de dar uma olhadinha no guia do Projeto Helianthus com todas as informações do projeto e dos outros projetos publicados e em funcionamento para procurá-los no perfil.

That's all, folks.

Para ajudar o projeto, por favor, marquem aqui algumas pessoas que gostam um tantão da Ariana também e, claro, gostariam de participar deste universinho.

Muito obrigada a todos pela gentileza de vir aqui e ler tudinho. Vocês todos são preciosos! Lembrem-se sempre.

Com amor,
Girassol.

Guia: Projeto Yours TrulyOnde histórias criam vida. Descubra agora