Era noite e tudo estava ambientado pela escuridão, Nathy sentia cheiro de gasolina e fluido de embreagem. O ar estava pesado, as bordas da estreita estrada das montanhas de Gunma são uma queda livre para o penhasco em direção aos pinheiros. Os pneus semi slick escorregavam no asfalto, havia apenas algumas barreiras entre a estrada e o abismo preto, um nervosismo totalmente compreensível invadia o peito da ruiva, mas ela gostava da sensação, embora não estivesse dirigindo, sentia a adrenalina como se ela fosse injetada diretamente na veia, a cada curva o rapaz ao seu lado deliberadamente perdia o controle de tração e deslizava lateralmente pela pista, o único objetivo era correr o mais rápido possível sem cair na floresta. Quando eles chegaram no topo, desceram do carro.
A escuridão não impedia que Nathy apreciasse a glamourosa vista, naquele momento encostada no carro, era como, era como se ela se sentisse verdadeiramente livre, sua mente estava livre.
-O que você espera quando vem aqui ? - Nathy pergunta.
-Tudo o que espero é não bater meu carro, sobreviver a essa noite e a polícia não aparecer... Bom, e talvez algumas coisinhas mais. - O Han diz se colocando na frente da garota.
Nathalie o puxa para um beijo e quando se afastam, o rapaz a olha com um brilho nos olhos.
-Eu gosto de vim aqui quando preciso pensar, ele meio que é o meu lugar, é especial pra mim. - O Han sussurra a olhando nos olhos.
-E você me trouxe no seu lugar especial ?
Han acena lentamente com a cabeça.
-Me sinto lisonjeada ! - Ela sussurra e lhe dá outro beijo.
Quando se afastam, Nathy o pede para que a deixe em casa e Han assim o faz. Quando eles chegam, Nathy se despede com mais um beijo e vai em direção ao seu quarto. Ela toma um banho e veste o seu conjuntinho de dormir.
Ela estava se preparando para ir deitar quando ouve batidas em sua porta.Nathalie se levanta e abre a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Está Em Tóquio [ CONCLUÍDO ]
FanficNathalie é uma adolescente que tem sérios desvios de conduta, marcada por uma infância nada saudável, mas ela vê sua vida mudar quando sua mãe morre e se sente obrigada a ir atrás do seu pai que nunca conheceu, um dos criminosos mais procurados pela...