Bom depois de descer na rodoviária e agradece os bolivianos pela carona,Gui direto pra casa do meu amigo Sérgio, não vou expor o Sérgio aqui pq ele é tímido (Sérgio é um viado de 2 metro de altura,cabelo preto e olhos pretos,mora na vila São José) ele é tímido, continuando...
Pois bem cheguei na casa do Sérgio tratei logo de perdi a senha do wi-fi da casa dele pra mim fala com minhas friends,e avisa que cheguei vivo, depois de me arruma na casa do Sérgio, repito não quero Expô o Sérgio aqui (Sérgio foi comigo por barzinho estava todo de preto uma gay gótica suave) pois bem, continuando,eu e o Sérgio se arrumamos e formos por reviver, chegando lá Sérgio me avisa que precisava sacar o dinheiro no banco pra pode pagar a entrada dele no barzinho,muito que bem a gente foi, chegando lá o banco tá fechando já,e vcs acreditam no que a gay falou pra mim? "Olha vai por barzinho que vou pra casa" muito vacabunda, depois eu descobri que era só mentira ela fez a gente chegar tarde no reviver por que tava fazendo a Chuca, corajosa pq ninguém iria come aquele buraco que ela chama de cu,ela sabia que o banco iria fechar aquele horário ela só não queria ir comigo por barzinho,pra ir pra outra festa com outros amigos,ela pensou que isso me abalaria,eu apenas disse "tá bom vai pra casa", quando fui chegando na fila pra entra no barzinho, peguei meu celular pra vê o status de algumas pessoas e adivinhem quem tinha acabado de posta um status? Sim o Sérgio,as amigas dele já tavam esperando ele no terminal.
Sérgio se vc tive lendo isso agora vai ter lascar,se tu não queria ir comigo era só te falado
Felizmente nada me abalar,sou mais forte que a espada de um samurai, brilho mais que a noite de Paris,meu cu e de aço.
Depois de tudo isso,entrei no barzinho Indie,toda vez chego lá sozinho igual uma desgraçada sem amigos,porém quando eu entrei tratei de procurar sherloany e marilu (ramily e raissa ou que outras das minha amiga) vi sherloany (ramily) já estava fumando seu cigarro que ela tomou de alguém, Felipe sentando em uma cadeira tomando uma Skol Beats fui correndo até eles gritando,só chego assim no lugar gritando pra todos mundo sabe que eu cheguei
Não demorou muito o resto do meu pessoal chegou, Raissa,jane,Iza, Luana e Gabi
Quando a gente se viu começamos a grita espantando qualquer pessoa que estava por perto.
Depois de tudo isso,subi pra cima ela lá eu encontro a burguesia
Não falei do grupo burguesia na introdução de livro por que eles são muito chato.
Pois bem a burguesia se trata de adolescentes que usam iPhone e roupinha da Gucci falsificada,e sapato da vans que compram na Eli express
Eles não tomam vinho eles fazem um vaquinha com dinheiro que eles roubam da mãe pra compra combo de bebida,e bebem de pouquinho por que quando acabar eles não tem dinheiro pra comprar outro combo,e dizem que a festa tá chata e vão embora,por terminal por que gastaram o dinheiro todo comprando o bebidas,e não tem como pedi um Uber.
Continuando....
Subi as escadas e quando cheguei lá de longe avistei um rosto familia e um sorriso que poderia desgraça a vida de qualquer pessoa (ele até poderia desgraça a minha vida com aquele sorriso se minha vida já não tivesse toda desgraçada) sim,estou me referindo ao Paulo Ricardo,mais conhecido como traficante de Fanfic.
Lá estava ele com seu amigo,o Igor outro burguês safado e mais um que eu não lembro tem cara de nerd.
E eu minhas meninas corremos pra lá,pq tinha bebidas e a gente não é burra tratamos logo de pega um corpo e beber com eles
Depois de fica bebendo por meia hora já estava alcoolizado e falando com sem sentido,todo mundo no caso,só lembro do Igor falando sua frase icônica pra minha amiga que é ex dele a Iza "meu crime foi amar demais"
Depois disso eu bebi mais, foi quando a pomba gira entrou no meu corpo
Fui por palco e comecei a dança igual uma vadia barata
Foi quando a merda toda aconteceuContinua....