Capítulo 1

2 3 0
                                    

Rachel;;

Mas que droga!

Meus pais resolveram se mudar pro meio do nada, realmente, estou aqui, em frente ao enorme apartamento onde agora seria meu novo lar, os Caras da mudança estão descarregando as caixas para dentro, meus pais estão organizando as coisas em seus devidos lugares, logo me colocaram para fora, falando que era perigoso e tals.

Perigo é meu sobrenome, eu só queria um pouco de atenção, pelo menos consegui vestir minha capa de chuva amarelada antes de ser literalmente chutada para fora de casa, comecei a andar por volta daquele lugar, de certa forma dava um certo desconforto, não só a moradia em si como a floresta escura que tinha ao redor, onde conseguiram achar este lugar? Pela DeebWeb?

Palácio Azul huh? Que estranho, para mim aparenta ser um apartamento comum, sem sinal dos vizinhos por enquanto, vou frequêntar a nova escola semana que vem, não é como se tivesse amigos na antiga, mas vou sentir falta de algumas coisas igualmente.

Apesar… O que tem nessa floresta? Algo mais interessante do que ficar parada que nêm um poste ambulânte? Quem liga não é?

Comecei a andar em direção a mata, ela realmente era bem escura, os galhos das arvores e suas folhas estavam bem juntas, deve ser o motivo do bloqueio de luminosidade, ia dar mais um passo a frente.

—Se eu fosse você, eu não entraria ai!— Ouvi uma voz masculina ecoar por perto me virei para ver havia falado, no segundo andar do apartamento havia um garoto a me observar, ele era… Albino?

—Ah é? Que bom que você é você, e eu sou eu então.— Falei num tom sarcastico enquanto olhava pra cima com certa dificuldade, mesmo estando nublado, o sol ainda emitia seus raios fortes.

—Engraçadinha você, o quê faz aqui?— Questionou o rapaz branco ainda a me encarar.

—Eu vou morar aqui.— Respondi dando os ombros.

—Ah, você deve ser a Rachel certo?— Falou ele sorridente.

—Aham, e você?

—Meu nome é Nathanael, seus pais tiveram mesmo coragem de vir morar aqui? É serio?

—Ja estou com medo disso, tem algum capeta a solta ou o quê?

—Espere um segundo.— E ele sumiu de vista, deve ter enrado para buscar algo ou iria descer, não demorou muito para começar a garoar, e eu corri para baixo da cobertura do apartamento.


C

ontinua…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Palácio Azul-A menina que não tinha rosto.Onde histórias criam vida. Descubra agora