5º Capitulo

99 10 3
                                    

Anteriomente...

Senti-me tão ma com esta situação, para eles sou um heroe mas na verdade sou um monstro.

Não mereço isto.

Doutor- Familia Styles?

Trisha- Diga? - mostrava um espressao de medo -

Doutor - Esta situação estasse a agravar, mas...

(...)

Doutor - Esta situação estasse a agravar, mas ela está estabel por enquanto.

Niall - Mas já a podemos ver - falei agressivamente - 

Doutor - Peço-lhe para ter calma, como o menino não é da familia talvez não a possa ver.

Niall - O que? Você só pode estar a gozar não? 

O primo dela, o Dylan puxou-me para tras e disse para eu ter calma.

Niall - Deixa-me meu! Isto não é justo, fui eu que a ajudei tenho direito a vela!

Doutor - Infelizmente só a familia

Aquele filho da mae vai ver, calma Niall, tambem se nao a vires melhor!

Fizeste-lhe esta m*rda a ultima coisa que ela quer ver és tu, e porque é que tas a sim por causa dela, meu ela é uma desconhecida!

Trisha - Deixe o rapaz ir ..

Doutor - Já disse que não, tem meia hora para estar com a menina, sala ao fundo!

Bufei, e sentei-me numa daquelas cadeiras super desconfortaveis que todos os hospitais tem!

#Niall off 

Estava num sonho, um pesadelo.

Estava a sonhar que estava a acabar com a minha vida, da pior maneira por causa de todos, por causa de um parvo que nem merecia a minha importancia. 

Senti alguém a entrar, eu estava consciente mas os meus olhos ainda não se abriram, ouvia tudo mas não conseguia falar a vontade era enorme.

xx - Oh meu deus 

Ouvi choros de desespero, era a minha avó, ela esta ca, ela veio mesmo.

Trisha - Minha filha ... vai tudo ... correr bem - uma pequena lagrima cai na minha mão que ela agarrara cuidadosamente dando de seguida um beijo na minha testa - eu prometo.

Senti que ela se afastou dando lugar a outra pessoa.

xx - Hey amiga, sou eu o teu amigo.

Era ele, ele tambem estava ca, o Dylan veio.

Dylan- Vou estar aqui até acordares... vou ficar para sempre, gosto muito de ti - disse baixo -

Percebi que ele já chorara, o que me fez escorrer uma pequena lágrima, sem abrir os olhos.

Dylan- Hey, então não chores, ninguém merece uma unica lagrima que caia desses olhos lindos!

Tinha uma enorme vontade de gritar, falar, abrir os olhos, sair dali, mas algo não me deixava fazer 

Não ouvi mais nenhuma palavra deles, mas eles ainda lá estavam.

O meu coração estava dorido.

Alguém bateu á porta.

xx - Lamento imenso, mas a hora de visita acabou, a menina tera que ir fazer uns exames.

Era uma enfermeira, muito estanha, era bruta, tinha a voz grossa.

Trisha - Mas está tudo bem?

Enfermeira- Sim, são apenas uns exames diarios.

Dylan - Ok, nós respeitamos. - levantou-se e veio até mim- até já pequena, quando vier quero ver esses olhos castanhos bem brilhantes. - deu um leve beijo purem longo na minha bochecha-

Trista - A avó já volta, amo-te tanto meu tesouro, és tudo para mim - dando-me um beijo tambem na mesma bochacha -

A minha vontade era ir com elas, ou partir desta vida para outro mundo, só não queria sofrer mais.

Eles sairam.

Parecia que não estava sozinha. 

Ouço a porta a trancar-se, depois passos até mim. Não me conseguia mexer para me poder defender ou até mesmo ver quem era.

xx - Desculpa ...

Ouço uma voz rouca soar no ar, não conheci quem era, mas era uma voz igualzinha á enfermeira que á bocado teria vindo aqui.

Porque raio a mulher me estaria a pedir desculpa?

xx - Fui um corbarde em te chamar aqueles nomes, sei que já é tarde demais, e podes nunca me desculpar, mas neste momento por ti e por tudo o que te fiz apenas te posso pedir desculpa, acredita que se pudesse seria eu no teu lugar, mereço todo o sofrimento que estas a passar..

Niall? Ele? Mas porque raio ele era a enfermeira? Como é que ele tem a lata de vir aqui? Sentia cada palavra dele a tocar-me no coração.

Niall - Não sei porque senti a necessidade de te ver, de estar nesta preocupação talvez porque a minha consciência pese bastante por tudo o que fiz, neste momento só quero que acordes e fiques bem, não mereces nada disto..

Aquilo fez-me chorar mesmo que fosse dificil libertar todas as gotas de agua que os meus olhos deitavam, elas caiam.

Senti uma força, algo que me fez mexer a mão até á de Niall, abrindo de seguida os olhos.

Niall - Kelly? Esta bem, sentes-te bem? - Sorriu entre lagrimas- 

Kelly - Ni-a-ll - forcei a voz 

Niall - shh não digas nada, vou chamar o medico dizer que acordaste!

Kelly - Es-pe-raa...

Well well well?? 

Bem curiosas, saberão no proximo capitulo o que quererá dizer Kelly ao Niall!

 

Danger Of Love [N.H. Fanfic]Where stories live. Discover now