🍓17🍫

3.7K 345 61
                                    

Morango com chocolate: cheiro do Namjoon.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Narradora

No dia seguinte, Namjoon estava exausto, não conseguiu dormir tão cedo, por isso Yoongi deixou que ele dormisse tranquilamente, até que o telefone toca.

Ligação on

YG: Alô.

HS: Alô, como vocês estão?

YG: Estamos bem, só o Nam que demorou pra dormir mas está tudo bem, e aí?

HS: O cio do Jin já acabou.

YG: E como ele está?

HS: Bem triste, está se sentindo culpado e fica lamentando o tempo todo que o Namjoon não vai voltar por culpa dele.

YG: Bom, o Nam ficou assustado mas ele sabe que não é culpa do Jin.

HS: Isso é bom. - Nisso ouviu-se uma voz no fundo dizendo: Ele não vai voltar e é minha culpa, eu sou um fraco idiota! - Voltem para casa assim que possível, olha o que eu tenho que aguentar. - Yoongi riu da situação.

YG: Está bem, vou acordar o Nam e vamos tomar café, então iremos embora.

HS: Ainda bem. Tchau, até daqui a pouco.

YG: Tchau, até.

Ligação off

Yoongi olhou para a cama onde Namjoon dormia e suspirou se aproximando do mesmo.

YG: Nam, acorda, temos que voltar. - Chamou balançando o outro levemente, este que resmungou e abriu os olhos lhe encarando.

N: Como você sabe que temos que voltar?

YG: O Hobi me ligou, ele disse que o cio do Jin já passou.

N: Como ele tá?

YG: Se sentindo culpado, segundo ele você nunca mais vai voltar e é tudo culpa dele. Mas vamos comer e vamos logo.

Namjoon assentiu e foi pro banheiro para poder se arrumar.

...

No restaurante do hotel, eles pediram algumas opções de café da manhã e enquanto isso conversavam.

YG: Nam, eu preciso falar com você sobre o que aconteceu ontem. - Falou pousando sua xícara de café no pires a frente.

N: O que foi?

YG: Bom, você viu que o lobo do Jin é completamente ao contrário do Jin, né? - Namjoon assentiu. - Pois bem, infelizmente o lobo dele vai ser sempre daquele jeito, você sabe que como ômega do Jin, você vai ter que passar os cios dele com ele, senão, quando vocês estiverem marcados, isso vai ser uma tortura para os dois. - Namjoon suspirou pesado.

My Perfect AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora