Dean Colocou aquela mesma mensagem de voz para repetir pela decima quarta vez dês de que Sam e Mary chegaram em casa,os meninos conseguiam ver desespero nos olhos de sua mãe,ela tenta esconder a todo custo isso deles,mas eles a conhecem!ela faria qualquer coisa para proteger os seus meninos
Antigamente viviam juntos de John ,ele era, digamos... louco!não deixava a Mary sair de casa de nenhuma maneira(apenas para assistir a missa na igreja)ela tinha que limpar a casa e deixar tudo obsolutamente em ordem do jeito que ele queria e mandava,os pequenos tinham que se arrumar para a hora que ele chegasse em casa,como uma casa de bonecas gigante,quem via achava que eles eram a familia perfeita com a vida perfeita.Toda casa precisa de regras,e essa não seria diferente.As regras eram:
-Vestido seis dedos abaixo do joelho(Mary)
-Ela era obrigada a manter o cabelo longo , não podia deixa-los soltos e nada de maquiagem
-No sábado ele fazia um cardápio para cada dia da semana e ela tinha que segui-lo rigidamente
-A comida tinha que estar completamete prota e quentinha na hora que ele chegasse
-Sam e Dean tinham que estar sempre usando roupa ''social''(camisa de botão,calça jeans ou aquelas sociais,sapato social e cabelo lambido)
-Sempre limpos!nenhuma marca de sujeira ou fio de cabelo fora do lugar
-Nada de escola para Sam ou para Dean,e nenhum emprego para Mary.
- E a casa permanecia trancada durante o dia inteiro,só era aberta quando ele chegava pois ele era o único que tinha a chave
Qualquer regra não cumprida ou coisa fora do lugar o culpado tinha que ser castigado.
Os meninos eram crianças com poucos brinquedos,então acabavam mexendo nas coisas de vez em quando,achando que ninguém iria perceber,mas ele percebia!e quem pagava o pato era a mãe deles,mas ela começou a ficar doente,depois de tanto tempo sendo espancada na ''sala da cruz''
que nem os meninos chamavam(era uma sala onde varias cruzes ficavam grudadas na parede,a matriarca ficava de joelhos no meio,John batia nela com suas próprias mãos e as vezes o chicote dele marcava-lhe as costas)
Com ela adoecendo os trabalhos de casa foram sendo esquecidos,Dean tentava faze-los,o máximo possivel,mas ele era uma criança,nada saia perfeito,seu pai tentou bater mais vezes na mãe achando que a culpa era dela,mas o pequeno assumiu os problemas,até que a sala da cruz começou a ser o lugar que Dean mais frequentava durante as noites
Um dia John avisou que chegaria um pouco mais tarde,Sam estava completando seis anos aquela noite,Mary se levantou da cama aquele dia,a muler estava destruida,olheiras fundas e escuras,muito magra,e com pouco cabelo(John não há levara ao hospital pois disse que Deus estava lhe dando um castigo para ela aprender a ser uma esposa melhor),arrumaram a casa juntos,ela mostrou aos pequenos uma chave,disse que do jeito que ela estava antes,John não desconfiaria dela,então deixaria a chave no mesmo comodo que a mulher,assim permitindo-a fazer uma cópia.
Mary pensou em tudo,perto da hora de John chegar ela ateou fogo em sua casa e de longe assistiram ela queimar,foi o dia mais feliz de suas vidas.E então se mudaram para o Kansas,o lugar mais longe que encontraram de onde moravam antes.
Então o pequeno Sam e Dean,começaram a viver felizes ao lado de sua mãe.
Mas parece que John,mesmo depois de muitos anos,não tinha desistido de sua familia perfeita.Mary deveria ter avisado a polícia,internado ele,John tinha problemas,Mary sabia,mas não queria internar o homem pois sabia que não era culpa dele e sim de sua própria mente,e ela não queria colocar o homem que ela tanto amou e que um dia foi tão carinhoso e gentil,sendo trancáfiado em um hospício,mas hoje ela vê que era necessário.
Dean perguntou o que o pai quis dizer com ''irei dar outro oi aos seus vizinhos'' e depois de pensar um pouco Sam respondeu ''Castiel não quebrou a perna sem querer,fizeram isso para ele!'' então os Winchester's perceberam que tinha mais uma coisa com que se preocupar,os Novak's.Eles precisavam ser protegidos, pois eles tinham se tornado parte de sua vida também,sua segunda casa.
Chuck e Mary eram amigos inseparáveis,se ajudavam em casa e no trabalho(algumas pessoas da escola dos meninos até acharam que os dois eram um casal),dariam tudo por seus filhos e um pelo o outro ,era realmente uma bela e pura amizade.Mary estava ponderando em pedir ajuda para ele,talvez ela voltasse para casa com John , Sam e Dean ficariam com Chuck,apenas por um tempo...mas ela não queria envolver o amigo naquela história,apenas se fosse realmente necessário.
No outro dia Dean e Sam não foram a aula e nem falaram com os meninos,Mary não respondeu as mensagens e não atendeu as ligações de Chuck.Os Novak's acharam estranho ,então foram até a casa do outro lado da rua,ver o que tinha acontecido,mas ninguém abriu a porta.
Óbvio que eles ficaram preocupados,mas resolveram esperar,talvez a família estivesse ocupada com algo,e eles respeitariam isso.
Na quarta-feira Sam e Dean apareceram para o encontro do Club do livro mas ninguém estava a fim de falar sobre livros e tal,então todos se sentaram no sofá(Gabe no colo do Sam e Castiel no colo do Dean)e assistiram alguns filmes,comeram pipoca e se abraçaram,se abraçaram muito.Parecia uma despedida,mas ninguém ia a lugar nenhum...
Sam e Dean dormiram na casa dos meninos neste dia,cada um na cama de seu respectivo "namorado" o dia não foi muito bom,o clima estava meio pesado,parecia que todos estavam de luto por uma tragédia que não tinha acontecido.
Gabe e Cas também estavam preocupados com sua tia pois ela andava meio estranha,muitas dores de cabeça,fisgadas pelo corpo e dores nos olhos,Jack e Claire dormiram na casa deles muitas vezes durante aquela semana,para Amara poder ficar de repouso,ela já tinha ido ao médico,mas eles falaram que não era nada e que já já passava,mas não era bem assim.Meu pai, por ser médico,sabia que ela estava mau,mas ela não deixava ele examina-la.
Oiiii tudo bom com vocês?não tenho muito o que dizer,então né...Beijos,tchau
Desculpem os erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço(uma história Destiel)
FanfictionCastiel e sua família ,após a morte de alguém muito próximo, resolvem se mudar com o propósito de começar tudo do zero .Neste recomeço Castiel irá passar por coisas que ele jamais esquecerá, e vai conhecer pessoas que irão ficar marcadas em seu...