No dia seguinte após a festa, os brothers passaram o dia se divertindo no pátio da casa, uma das brincadeiras foi The Voice, em que a Paulinha e a Hari cantaram juntas e protagonizaram um dueto com a música "medo bobo".
Enquanto todos da casa estavam jantando, Hariany foi tomar banho, sozinha no chuveiro e bastante pensativa, ela começa a falar sozinha.
Hariany:- Meu Deus, é normal ter uma conexão dessas com alguém que eu não conheço nem à um mês? Eu me sinto muito bem do lado dela, eu queria que ela tivesse aqui no quarto pra a gente ficar conversando e não com o pessoal com ela, será que eu tô com ciúmes e saudades? Credo, vou ficar na minha, se eu chamar ela, ela vai pensar que eu sou louca.
Enquanto isso, todos jantando e conversando na mesa, enquanto Paula fica calada e pensativa também. E começa a pensar sozinha.
Paula: - Por que será que a Hari tá demorando? Será que eu vou la? Será que se eu for lá ela vai me chamar de intrometida? Acho que ela deve vim pra cá daqui a pouco, mas não tô dando conta de ficar aqui com essa galera e sem ela, não tenho nem assunto, mas vou esperar.
Carolina percebe que a Paula tá calada durante o jantar e chama ela.
Carolina: - Paulinha? Oxente, tá distante demais, tá pensando na família?
Paula: - Eu tô bem aqui amiguinha (começa a rir), é só saudades que eu tô sentindo mesmo.
Carolina: - Ah bom, qualquer coisa é só me chamar, se quiser conversar, eu e a Bella tamo aqui pra te ouvir tá bom?
Bella: - Verdade, se sentir excluída dos grupos é ruim demais, qualquer coisa procura a gente.
Paula: - Mas eu não tô sozinha não uai, eu tenho a Hari, eu por ela e ela por mim, a gente se entende.
Bella: - Vocês duas juntas tem mais química que muito casal (começa a rir).
Carolina: - Verdade Bella, o primeiro casal da casa vai ser bem elas duas, com direito a manchete no gshow falando que o primeiro casal do BBB 19 é de sapatão (termina a frase rindo com a Isabella e a Paula).
Paula: - Que isso gente? (pergunta Paula tímida e rindo) eu gosto é de macho, eu tenho meu príncipe já, mas se só tiver muier pra pegar aqui, quem sabe rola né?? (Ri imitando barulho de porco).
Hariany sai do quarto sem entender do que as meninas estão rindo, começa a rir também e senta no colo da Paula logo depois pergunta.
Hariany: - Cês tão rindo de que suas paiaça?
Bella responde rindo: - A gente tava falando que você e a Paulinha vão ser o primeiro casal da casa.
Hariany:- Uai, mas cês não tão errada vei, a gente namora mesmo, não contou a elas ainda não amiguinha??
Paula: - Verdade miguinha, esqueci de contar, dicupa eu??
Hariany sentada no colo da Paula, vira o rosto e quase encosta sua boca na dela, nesse momento, o seu coração começou a acelerar tão forte que ela ficou sem reação e sem saber o que falar logo depois. Paula percebe a reação da Hariany e o seu coração também começa a acelerar, as duas se encaram sem reação nenhuma e Hariany levanta do colo e diz que vai dormir.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAURIANY - NO CONTROL
Dla nastolatkówPaula Von Sperling e Hariany Nathalia Mesquita de Almeida são duas jovens de 28 e 21 anos que foram selecionadas para participar do Reality Show BBB em 2019. As duas entraram com os seus coração ocupados, se identificaram uma com a outra e desde o p...