Era mais uma jogatina comum, meus amigos haviam me apresentado o recém-lançado free fire, minha internet era péssima, demorou horas para que baixasse, e quando abri, meu ping era 666, estranhei, estremeci, rezei, no entanto, aquilo havia de ser normal já que jogo apenas com meu singelo 3G da Oi.
Como meus amigos que haviam me apresentado, resolvi jogar com eles, foi divertido, jogamos varias partidas, uma mais emocionante que a outra.
Estudava de manhã e estava acostumado a jogar à tarde, no entanto havia se tornado um vício, resolvi marcar com meus amigos para todos faltarmos aula para jogar.
Eram 8AM, todos online e jogando, com excessão de um, sua mãe não havia o deixado faltar, começamos a jogar do mesmo jeito.
Após 2 horas diretas de play, encontramos uma moça, seu nick era "Nicollinda", ela era muito legal, tinhamos de carrega-la mas valia a pena, paramos de jogar um pouco, elas me mandou seu instagram e trocamos fotos, ela era loira e tinha belos olhos azuis, nos demos bem logo de cara, nesse ponto já tinhamos quase assumido nosso webnamoro.
Então, eu, meus amigos e minha recém-webnamorada voltamos a jogar, quando eram 12:00 minha mãe começou a gritar por mim:
-Filho vem almoçar
Mas a ignorei e continuava a jogar, a cada partida ela gritava mais alto, até que em um certo momento ela parou, corri para lá enquanto jogava, pois havia estranhado, quando cheguei, um cheiro ferrenho me invadiu, meus olhos viram o inexplicavel, minha mãe estava morta, cheia de marcas de facadas e coberta de sangue, olhei para meu celular, meu squad tava morto e aparecia:
"Você foi morto pelo jogador 666"
Olhei para minha mãe novamente e vi em seu pescoço marcas de faca que escreviam uma palavra, estava escrito:
"Piuzinho"