_¨...menos de UMA hora...¨_

9 1 1
                                    

antes dessa ansiedade e tumulto todo...

 ~ 05/02 ~ 23:00 | Falta UMA hora para "virar" o dia de volta ás aulas. Escola onde não conheço ninguém e estou sendo obrigada a ir com cinco retardadas, aí vou eu!

_on_

- Meu Deus, gente! Vocês estão ligadas no duzentos e vinte! desse jeito eu não durmo mais - quase dormindo, digo ajeitando minha cabeça no travesseiro, colocando o celular ao meu lado na cama e a ligação no viva-voz.

??? - É ansiedade! vou fazer o que? - a mesma diz toda animada.

??? - Bem...eu acho... - a outra boceja leve - eu acho melhor irmos dormir, a ansiedade não vai matar vocês enquanto dormem, né? - a mesma brinca com uma voz baixa de sono -  eu e a S/N estamos ficando com sono.

??? - Tá, eu realmente acho melhor irmos dormir, amanhã terei que acordar duas vezes mais cedo que o horá~

- É mesmo! Amanhã minha mãe te levará junto comigo, né! - interrompo a mesma sem querer parecendo uma criancinha animada ao lembrar da única coisa boa disso tudo...a Dahyun vai de carona comigo no primeiro dia.

Dahyun junto com Jisoo, Rosé, Jennie e Lisa, são minhas amigas inseparáveis desde quando ainda morávamos no Brasil. Estudávamos na mesma escola desde o primeiro fundamental. Igual agora, à noite, elas nunca me deixam dormir nas ligações que fazemos antes de irmos para a cama, haha.  

Dahyun - Sim, sim, ebaaa! - ela me responde dando um gritinho baixo, animada.

Lisa - Aigoo, gente! Eu não vou aguentar a ansiedade! 

Rosé - Dorme então, peste!

Lisa - vou TENTAR - a mesma se desconecta da chamada.

_Lisa off_

- ela desligou...- afirmo um pouco pensativa.

...

Jennie - Bem típico daquela palhaça. - a mesma ri 

- onde tu tava? - dizemos juntas, surpresas por Jennie ter voltado. Ela estava no mudo por um longo tempo já.

Jennie - Eu tava fazendo alguma coisa! Diferente de vocês, eu tava lavando a louça! Suas desocupada! - a mesma faz todas nós rirmos.

Dahyun - Ai gente...acho melhor irmos dormir! - ela diz se recuperando das risadas.

-olho meu celular- 

~ 23:49 ~ |

- Aish...EU vou dormir, senão vou ficar com sono logo na primeira aula. 

- Bom sonhos anjinho! até amanhã! - todas dizem em uníssono. 

...Desde que nos conhecemos, tinham mania de me chamar de "anjinho", e mantiveram, nunca me importei, mesmo! Acho muito fofo da parte delas...

_desligo..._

_off_

<* Me ajeito na cama, coloco o celular para despertar, pego os fones de ouvido, e, para me ajudar a dormir, coloco "2U" (um cover do Jungkook)... *>

 Enquanto a música corria, comigo olhando para o teto, só ficava em meu mundinho, curtindo a música e me perdendo em meus pensamentos. E graças à calmaria da música...adormeci. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

>u< OIEEE! Esse já é o primeiro capítulo da minha primeira fanfic! Nunca fiz isso antes, mas, minha cabeça está quase explodindo de tantas ideias de como a história vai percorrer! >u<

(!perdão se esse ficou um pouco curto!)

!!Espero que até lá vocês gostem muito!!

!BEIJUH! ^3^

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~Altas Treta~Onde histórias criam vida. Descubra agora