Agradecimentos💕 + Capítulo especial

256 36 3
                                    

"Oii, eu sei que não apareço muito por aqui.

Eu estava aqui de boas, quando vejo que essa história chegou a 1K.

Eu surtei por dentro hahahahahaha.

Mas eu vim aqui agradecer a todos os envolvidos, saibam que eu amo vocês demais, obrigado a todos os que comentaram e votaram nessa história, eu sempre tento dar meu melhor.

Já que não escrevo tão bem assim.

Muito obrigado, mesmo

I Love you, flower🌹"

Fiquem com o capítulo

HueningKai Narrando

Todos os dias de manhã, Hueningkai acordava o amigo para irem a escola, mas ao ver o estado do amigo e olhar a data, percebeu que não iria ser necessário, já que era sábado.

Mesmo assim se levantou de manhã bem cedo, andou até o quarto do amigo, já esperando que ele ainda estivesse  dormindo.

Claro que ele esta dormindo.

E estava.

Viu o amigo dormi encolhido, sabia que aquilo significava que estava com frio, pegou o lençol e cobriu todo o corpo a sua frente.

Assim que viu uma das janelas abertas, a fechou.

Deitou ao lado do amigo, juntou os dois joelhos e apoio a cabeça neles, olhando para a janela - Que cobria uma parte da parede toda - Pensou no que aconteceu após aquele beijo.

Mesmo que Heuningkai tenha correspondido ao beijo, ele logo depois entrou em pânico, era seu primeiro beijo.

Não tinha se arrependido de seu primeiro beijo ter sido com Yeonjun, muito pelo contrário.

Depois que aquele beijo acabou, o menino saiu correndo disparado ao seu quarto, naquela noite o menino não saiu mais do quarto.

Yeonjun parece ter entendido o lado do outro, então deixou ele digerir aquilo no tempo dele, Yeonjun não era muito de se mexer com os sentimentos.

Hueningkai sentiu um quentinho em sua mão, sorriu ao saber que era seu amigo, que provavelmente estava com as mãos dadas com as deles.Corou extasiado, não mecheu um músculo e apenas sorriu.

E vendo o outro se ajeitar na cama, sorrindo, dando bom dia ao outro, ele também acabou sorrindo.

Parece que aquele beijo não afetou a amizade deles.

Obrigado.

It Happened, right? - Yeonjun + Hueningkai Onde histórias criam vida. Descubra agora