Notas Inicias!
Era pra ter voltado a noite mas não consegui. Mas vamos ao capítulo de hoje. Boa leitura!
POV CAMILA!
Meu pai é impressionante, contratou uma garota do exército para fazer minha segurança, tudo por causa de uma ameaça de morte idiota. Ele recebe várias todos os anos, e nem por isso coloca pessoas do exército. Acho que é proteção demais por uma coisa tão boba.
Sou Camila Cabello, tenho 22 anos e sou a filha do atual Presidente americano. Dizem que sou mimada, mas sendo filha de quem sou, posso ter privilégios e por que não posso aproveitar deles da melhor forma possível. Garanto que todas essas pessoas que me criticam, se estivessem no meu lugar fariam a mesma coisa.
Estava com papa esperando a minha segurança chegar. Dizem que ela é a melhor piloto americana, e que seu caça é todo personalizado pro modo que ela voa. Meu pai junto com Michael Jauregui, estão desenvolvendo um novo caça para ela em segredo. Dizem os dois que será o caça com maior poder de fogo, e com maior mobilidade já criado. Eu acho isso tudo um saco.
Ouvimos um barulho alto, já sabíamos que ela havia chegado. Meu pai estava todo empolgado, já eu resolvi fechar minha cara, deve ser mais uma daquelas soldados com cabelo raspado, toda musculosa e atitude rude.
Fomos para a saída para receber a garota, eu claro cruzei meus braços esperando ela sair do caça. A cabine foi aberta e ela começava a descer, pelo macacão de piloto já dava pra perceber que se corpo era bem definido, o que me deixava na certeza que ela era exatamente como eu pensava. Ela tirou o capacete e desceu o zíper do macacão junto com as mangas, deixando seu sutiã e barriga a mostra. Confesso que me perdi por alguns instantes em seu corpo, seu rosto era meigo e sua expressão era doce, um sorriso gentil brincava em seus lábios e covinhas se formaram, sua barriga era chapada, ela é totalmente o oposto do que eu pensei.
Ariana: Senhor Presidente, Coronel Ariana Grande se apresentando para a missão.- Ela se dirigiu a nós e até o seu jeito de se portar como soldado era cativante.
Alejandro: Bem vinda Coronel Grande.- Meu pai falou, estendendo a mão que ela apertou em forma de cumprimento.
Ariana: É uma honra ser escolhida para essa missão senhor.- Ela falou e sorriu mais ainda. Eu rapidamente fechei a cara quando ela me encarou, não queria demonstrar que a achei interessante.
Piloto: Sério que a líder do nosso esquadrão é uma garota?- Um dos rapazes que havia chegado mais cedo indagou.
Camila: Também não gostei disso papa. - Falei e a encarei feio.
Alejandro: Escolhi ela, pois é a melhor piloto que temos, espero que se deem bem, bom dia.- Papa falou e se retirou.
Ariana: Certo, vão ficar aí babando, ou vão me mostrar meu quarto?- Ela indagou olhando diretamente pra mim.
Camila: N... ninguém te f...fa..alou?- Indaguei gaguejando.- Você vai ficar no meu quarto.- Completei a frase e ela parou.
Ariana: Proteção 24 horas. Espero que a cama seja confortável. - Ela falou e sorriu.
Ariana me seguiu até o quarto, começando a arrumar suas coisas, ela tirou o macacão ficando apenas de lingerie vermelha. Nesse momento senti meu coração errar algumas batidas, e o ar de meus pulmões sumir. Fiquei ali estática, olhando para aquela linda mulher a minha frente, totalmente diferente do que eu havia imaginando. Foi então que notei uma cicatriz grande em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings Of Love- Camariana! Concluída ( EM REVISÃO)
FanficAriana Grande, 25 anos, atualmente a melhor piloto de caça do exército americano. Apaixonada desde pequena por voar, seguiu os passos do pai e se tornou piloto de caça de combate. Sempre focada em sua missão, ela é extremamente fria e calma, em uma...