Capítulo 12

471 36 13
                                    

'' Sempre em meus planos,

em meus pensamentos,

meus risos,

meus olhares,

mas e se não estiver no meu futuro?''

5 meses depois...

Nesses meses que passaram, Betty teve que aguentar a pressão da imprensa, dos policiais e principalmente da mídia.

Que estava caindo em cima dela, os fãs a culpavam dizendo ser culpa dela.

Por mais que tenham colocado os melhores investigadores no caso, nenhum chegou nem perto da verdade.

Jughead ainda não havia acordado e teve um choque no coração por isso entrou em coma.

Betty estava ficando numa fazenda Blossom afastada da cidade, interrompeu os seus estudos, a pressão da mídia não deixava em paz.

Mas a garota sempre dava um jeito de ir visitar o seu namorado, se disfarçando para não ser reconhecida.

Verônica e Archie, tiveram que se casar, porque por um certo deslize a deixando grávida, os pais dela ficaram uma fera e os obrigam a se casar.

Verônica está com 3 meses de gestação, ambos estão ansiosos pela chegada do bebê.

Hall e Alice reataram, tiveram um segundo casamento, ambas as filhas ainda não conseguiram aceitar isso, voltaram com coisa que não aconteceu nada.

A família Jones, estava enfrentando um grande perrengue devido algumas contas atrasadas do cantor e até mesmo contratos que foram desfeitos.

Betty com ajuda da Cheryl, conseguiu entrar no hospital para visitar o seu namorado, mas nos últimos meses ambas se tornaram melhores amigas.

Betty estava sentada, observando o seu namorado enquanto contava o seu dia a dia, quem o visse arriscaria dizer que ele estava dormindo que nem a bela adormecida.

De repente ele começou a se mexer lentamente, a loira deu um sorriso involuntário, depois de tantos meses, finalmente houve algum sinal de melhora.

Ela saiu correndo descontrolada, a procura de alguma das enfermeiras, por sorte encontrou uma tomando café com o médico de plantão.

Ambos largaram a comida, correndo em direção ao quarto onde o jovem cantor estava.

Betty queria ter ficado um pouco mais com o namorado, mas os médicos a mandaram para casa, alegando que ele faria uma bateria de exames, para ver o que afetou por ele ficar durante tanto tempo.

Jughead encarava o lugar tão confuso, ele teve impressão de ter visto uma cabeleira loira na sua frente, mas agora se encontrou de frente com uma enfermeira ruiva e um médico alto moreno.

Fizeram apenas simples perguntas de rotina e trataram os seus reflexos.

Por mais que o jovem cantor, tentava se lembrar, era apenas borrões em sua mente, a única coisa que se lembrava de ter feito era a ligação para numa lanchonete para trazer o café da manhã.

Em pouco tempo o delegado chegou, lhe enchendo de perguntas que nem ao menos sabia da resposta.

Eram 22:00 horas, ele estava cansado de tantas perguntas, comeu um pouco da comida do hospital e dormiu.

Betty Cooper

No dia seguinte.....

Acordei com a minha irmã me chamando para assistir uma notícia que estava sendo transmitida pela TV, corri disparada pra sala e me sentei no sofá.

Ainda estava usando o meu pijama, era uma camiseta grande de manga que era cinza e no meio tinha uma cabeça de panda com um coração em cima e um short estampado de bolinhas pretas.

Me surpreendi ao ver ele tão cedo na TV, ela nunca gostou de acordar de manhãzinha no domingo.

Minha irmã se sentou ao meu lado, segurando na minha mão, ela e a Cheryl foram os meus únicos apoio nesse momento difícil.

Ela já tinha se trocado usando um vestido azul-escuro de alcinhas e chinelo um enfeite de flor.

O meu namorado estava no programa "Cantinho do Ídolo" conversando com a Louise Barker uma das mais jovens apresentadoras da atualidade, apenas aumentei o volume no modo máximo.


" Jughead ainda estava no hospital, não estava usando mais soro ou cano no nariz, ainda continuava com a pele pálida.

Seus cabelos negros estavam cumpridos na altura do ombro, ondulados.

Ele usava uma camiseta preta escrita de cinza "IDOR" de gola alta média, calça jeans de cós alto escuro e uma bota da mesma cor.

Já a apresentadora, era asiática com os cabelos pintados de lilás compridos, usava uma ciganinha tomara que caia vinho de mangas longas, uma saia preta curta se cós alto, meia três quarto branco e um all star preto.

— Como é acordar após coma depois de 5 meses Jughead Jones? — perguntou a apresentadora.

— Ainda está sendo difícil acreditar que perdi 5 meses preciosos da minha vida, me sinto parada no tempo e vendo todos os meus amigos avançarem, espero que os meus fãs ainda continuem estando do meu lado — respondeu passando a mão pelos seus próprios cabelos.

— Então irá retornar à sua carreira? — perguntou animada.

— Ainda não sei, está tudo tão recente ainda — respondeu com um olhar confuso — Primeiro só quero tentar me restabelecer ao lado de quem amo, tentar voltar com as músicas e fazer o melhor aos meus fãs — justificou.

— Lembra o que realmente aconteceu naquele dia? — perguntou.

— Apertaram a campainha, pensei que pudesse ser o serviço de entrega, estava comemorando por estar em primeiro lugar no Spotify com a minha música nova que foi gravada somente no estúdio — revelou.

— Aquela música foi feita para sua namorada, né? — perguntou — Muitos fãs questionaram sobre o que havia por trás dessa canção — completou.

— De certo modo sim, mas estava em andamento apenas uma canção para meus fãs — falou desviando o olhar, parecia estar se sentindo bem cansado.

— Tem alguma teoria de quem pode ter lhe afetado? — repórter insistiu.

— Sempre fui tão bom com todos, não sei quem poderia ter chegado a esse ponto, mas espero que a polícia encontre logo, é um perigo para mim, minha namorada e principalmente a minha família — desabafou.

— Não se preocupe, senhor Jones, quem fez isso com você, será pego e punido — falou confiante.

— Assim espero — falou sem um pingo de confiança — Obrigado — agradeceu — Irei descansar um pouco — avisou.

— Está bem, obrigada pela entrevista — agradeceu sorridente.

Ao finalizar com um sorriso forçado, Jughead sumiu da tela, dando início a um comercial de tinta de cabelo."


Me levantei, precisava tentar ir ao hospital vê-lo, sei que aquele lugar deve estar uma loucura por conta dos fãs e da imprensa.

Mas deu para ver que no olhar dele, pedia ajuda e que tinha algo que não estava fazendo muito sentido.

— Polly — chamei a minha irmã, vendo ela me encarar — Poderia arrumar uma roupa para mim, ir até o hospital? — pedi.

— Ok — concordou.

Fui para o banheiro, tomei um banho um pouco demorado, porque resolvi lavar os meus cabelos.

Sai do banho toda enrolada na toalha, vi a minha roupa separada em cima da cama, ela escolheu um macacão short preto de detalhes de girassol tomara que caia de mangas longas, peguei um all star branco e uma bolsa nude pra colocar dinheiro e celular.

Apenas peguei uma maçã na fruteira e sai andando comendo.

Entre Os Holofotes - Bughead ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora