Capítulo 29

1K 132 9
                                    

Ontem, depois de Philippe ter ido embora, eu fiquei um bom tempo analisando a situação e refletindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem, depois de Philippe ter ido embora, eu fiquei um bom tempo analisando a situação e refletindo. Cheguei à conclusão de que eu não queria perdê-lo.

Há algum tempo eu vinha me privando de conhecer pessoas novas e de permitir que elas fizessem parte da minha vida. Agora que eu finalmente quebrei essa barreira, aparece novos empecilhos e obstáculos que antes não tinham.

Eu torço para que tudo fique bem e que nada disso me abale ou tire meu verdadeiro foco. Eu só quero que tudo se acerte...

— Oi Emilly. — Alice me cumprimenta com um beijo no rosto.

— Oi sumida. — cumprimento com uma leva ironia.

— Desculpa pelo sumiço repentino, mas o Firmino me raptou. — ela diz dando uma risadinha.

— Imagino o motivo.

— Hey! — ela se faz de ofendida. — Por que você está com essa carinha? — ela pergunta. 

Amigo de verdade sabe quando não estamos bem, eles nos conhecem tão bem quanto nós mesmo. Ele sabe o que sentimos apenas com um simples olhar e eu sou grata por ter Alice em minha vida, ela tem sido uma ótima amiga.

— Ali, eu não sei o que faço...

— O que houve? — ela diz preocupada.

— Estou receosa...

— Com Philippe? Ele é jogador, você vai se acostumar... — eu a interrompo.

— Não é isso... eu acho que é pelo fato de Bryan ter voltado. — digo e ela empalidece.

— Bryan?

— Sim.

— Aquele Bryan? — ela pergunta com os olhos arregalados.

— Sim, aquele mesmo... — afirmo apesar de não querer que isso seja verdade.

— Eu não acredito que aquele cara de pau veio atrás de você.

— Eu também não. — ela me abraça por alguns segundos, para me consolar.

— Ele fez alguma coisa?

— Não. Na verdade, Philippe conheceu ele e quase brigamos por isso.

— Aí meu Deus. Até nisso ele é um embuste.

— Eu não sei o que ele quer...

— Bryan é um imbecil e Philippe vai superar essa situação assim como você.

— Mas eu não queria que Bryan voltasse e atrapalhasse minha vida e ...

— E não vai. Você contou a Philippe quem é ele?

— Não. Quer dizer, mais ou menos. Ele ficou chateado por eu não querer falar sobre isso e também porque eu o apresentei como amigo, mas no final ele me compreendeu e está respeitando meu espaço.

— Ele é compreensível, mas essa de apresentar como amigo é pegar pesado... Vocês estão se conhecendo e se pegando. Então, você tinha que apresentá-lo como ficante ou algo assim, para dar um chega pra lá naquele embuste do Bryan. — ela diz e quase rio do modo que ela se refere a Bryan. Não que ele não merecesse, porque sim, ele merecia e muito mais que isso.

— Só que na hora eu travei, eu não sabia o que eu tinha com...

— Tem. — ela me corrigiu.

— Eu não sei o que eu tenho com Philippe. Não namoramos e nem nada do tipo, por isso eu apresentei ele como amigo, mas eu me arrependo disso. Acho que estava nervosa demais e não consegui raciocinar direito.

— Calma amiga, tudo no seu tempo. Se Philippe gosta de você ele logo a pedirá em namoro. — ela diz e eu fico apreensiva. Será? — Mas como Bryan sabe onde moramos? — ela indaga.

— Dayse.

— A sua prima? Que vaca!

— Ela que passou o meu endereço para ele. Não sei onde ela estava com a cabeça quando fez isso.

— Ela deve querer foder com sua vida, só pode ser isso.

— Nem me fale.

— Emmy, esqueça o Bryan. Esqueça toda essa situação. Esqueça tudo isso e se permita ser feliz com o Philippe. Ele merece e você também.

— Obrigada. — sorrio. Alice era uma ótima amiga e também conselheira, pena que ela não seguia seus próprios conselhos. 

— Agora que vocês estão se dando bem é melhor manter tudo assim.

— É o que eu quero.

— E será. — ela sorri e eu retribui.

Só espero que ela esteja certa em relação a isso.


Hey angels

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey angels

Me conta o que achou do capítulo? Comente aqui :)

Ah, não se esqueça de dar aquela estrelinha!

All the love,

Vivih

Corações em Jogo | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora