23

239 19 11
                                    

Isabela narrando...

Eu estava junto Tobby na sala de jantar planejando algo para a noite de hoje quando Jack aparece.

-Isabela!

-Eu não surda! Não grita caralho!

-O Slender que falar com você.

-Ué manda ele vir aqui.

-É sério! Ele está muito sinistro... -disse Jack.

A última vez que vi o tio Slender sinistro, foi no primeiro dia que cheguei aqui. Se não fosse pelo Jeff eu...

-Minha Pérola? - ouço Tobby me chamar. - está tudo bem?

- Tá sim, vamos lá falar com o poste. - ao dizer isso um trovão alto foi ouvido.

-Caralho! O negocio é sério mesmo! -disse Tobby.

Já no escritório do Slender...

-Tio Slender, mandou me chamar? -pergunto.

- Venham os dois aqui!! -disse ele com uma voz que fez meus ouvidos pedirem socorro.

- Qual o problema Slender? Por quê esse espanto todo? Alguém morreu?-perguntou Tobby.

-Isso não é hora de brincadeira Tic Tobby! O negocio é sério!

- Caralho fala logo! -digo já impaciente.

-O Jeff se aliou com o Luiz. E estão com Jane, para podermos salvar Jane a Isabela terá que atingir o ponto fraco de Jeff. -diz Slender.

-Espera, você me chamou aqui para isso? Não estou nem aí para a Jane! Quero se ela se foda! - digo já saindo.

-Acontece Isabela que o Linux está enganando o Jeff para pegar você. Depois disso, ele matará o Jeff. Ou seja o seu pai. -estaleiro disse isso e eu parei.

-Matar o Jeff?...-digo comigo mesma.

Olhando para o chão, comecei a pensar em muitas coisas. Coisas como os momentos que passei com o Jeff, o dia que fui embora com ele, o dia que ele me defendeu do Slender, o dia que ele lutou contra a Jane para me proteger, o dia que ele me ensinou a lutar, no dia que ele me salvou do Liu... Um mar de lembranças com ele veio em minha mente.

-Pérola Branca?! O que houve?! - Tobby me chama e o encaro- está chorando... você está bem? -estaleiro diz e toco em meu rosto percebendo que estou segurando minha faca. A faça que Jeff me deu.

E foi aí que percebi, eu tinha a melhor pessoa ao meu lado e o troquei assim sem mais e nem menos! Eu poderia ter ficado com Tobby sem deixar Jeff de lado total! Eu poderia ter sido menos egoísta, menos... tudo que ele fez foi por mim...

-Tudo o que ele fez foi por mim... Ele enfrentou seu irmão por mim! Agora está na hora de retribuir o favor! -digo decidida e Tobby me olha. -Eu vou salvar o meu pai, mesmo sendo o idiota que ele é! Nunca vai deixar de ser o meu pai! -digo decidida e saio dali.

Com uns minutos volto para o escritório do Slender.

-Ah, pode me dizer onde o Jeff está? -digo e Slender passa um de seus tentáculos no "rosto".

Continua...

Mano! A vontade de jogar fora o wattpad é grande! Nunca consigo postar um Cap se quer! Se você leitor, leu isso, parabéns você é sortudo.

Spoiler: Eu que reclamo! Nunca consegui dizer o que vai acontecer na história ;-;

Isabela: Você é um tipo de Deus?!

Jeff: Calem a boca vocês dois!

Jane: Vão pro inferno vocês!

Isabela: Você será a primeira com passagem só de ida para lá!

'-'

A Filha do Jeff. "Princesa das mortes"Onde histórias criam vida. Descubra agora