Por Dulce
Quando cheguei na casa de Anahi ela já estava me esperando em sua porta com o sorriso mais sincero do mundo.
Annie:Dul,eu estava com tantas saudades!!
Disse me abraçandoDul:Eu também Annie!
Annie: O que você tem Dul seus braços estão vermelhos?
Dul:Annie,eu não aguento mais!
(Disse em lágrimas).Annie: O que aconteceu Dul?,foi o Paco?
(Assenti com a cabeça).Dul:Ele apertou meu braço e me deu um tapa porque eu estava assistindo um show do RBD.
Annie:EU VOU MATAR ESSE IDIOTA!
Dul:Eu tô com muito medo Annie, não quero voltar pra casa.
(Disse chorando e abraçando Annie).Annie:Tudo bem Dul, você vai ficar aqui comigo, não vou deixar que ele te faça mau.
Depois eu Annie ficamos conversando e ouvimos alguém batendo na porta, quando Annie foi abrir um surpresa,era Maite,fazia 8 meses que nos não víamos ela.
Ela estava gravando seu disco na Itália e quase não víamos ela esses meses no México.Annie:Mayyyy,que saudades amigaaa!
(Annie disse pulando em seu colo).May: Também estava com saudades Annie.
(Então ela me olhou e veio correndo e pulou no meu colo e eu sorrir).Dul:May assim você vai me esmagar
(Disse rindo)May: Desculpa Dul é que eu estava morrendo de saudades de você!
Depois que May chegou nós colocamos todos os assuntos em dia.
May:Gente tenho algo pra falar!
Annie/Dul:O que?
May: Pedro Damián nos ofereceu uma proposta pra fazer uma turnê com a RBD.
Dul/Annie:SÉRIO????
May:Simm
Dul:Mas tem um problema.
May/Annie: Qual?
Dul:Paco,ele não vai permitir que eu faça show com a RBD ele quase matou hoje imagina o que ele faria se eu fizesse a turnê.
Annie:Dul ele vai ter que deixar ele é obrigado,ele é seu noivo não seu dono!!
May: É Dul se ele fizer algo nós falamos com a polícia!
Dul:Eu sei gente mais eu tenho medo.
Annie: Não precisa se preocupa Dul, estamos com você.
(Ela disse e me abraçou).May:Annie cadê o Manu e o Velasco?
Annie:Manu esta lá em cima brincando e o Velasco viajou a trabalho,mas prefiro que ele fique longe de casa.
Dul:Por quê?
Annie:Ele só chega tarde,com perfume de mulher, e chega bêbado em casa eu não aguento mais, só não terminei com ele por causa do Manu.
May:Que coisa amiga,ele é um vagabundo mesmo!
Annie:Bom bom vamos cantar as músicas antigas do RBD oq acham??
May/Dul:SIMMMMM
Então ficamos até tarde cantando as músicas do RBD e dormirmos na casa de Annie foi o melhor dia que eu tive na semana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Acabou (Vondy)
FantasíaDulce María Espinosa Saviñon ex integrante do RBD hoje é uma cantora super famosa mas deu uma pausa na carreira por conta de seu noivado com o cineasta Paco Alvarez,mas ela não o ama e está sendo obrigada a se casar com ele por conta de um contrato...