Hold up 영원할 거라 했어?
근데 결론은 또 you messed up
왔다 갔다 가벼운 넌 ping pong
난 지금 너를 차는 거야 ding dongBlackpink; See U Later
¡o☪
O celular de Baekhyun tocava alto em cima da cama enquanto o mesmo saia correndo do banheiro, o creme de barbear ainda cobrindo metade do rosto assim como a toalha estava mal amarrada na cintura quando se jogou na própria cama, atendendo a ligação sem ao menos ver de quem se tratava.
Tinha arrumado o apartamento inteiro depois da conversa séria que teve com a advogada, descontando toda a frustração na limpeza, coisa que realmente era raro de acontecer, mas foi o que fez. E naquele momento em que se limpava para descansar na própria cama, coisa que há muito tempo não fazia, Byun se deu ao luxo de não pensar quando atendeu o telefone, sentindo o corpo inteiro se arrepiar quando ouviu a voz grossa de Chanyeol do outro lado. Estava confuso para um caralho ainda, principalmente com todas as informações do divórcio, mas ainda conseguia sentir o corpo reagir ao Park de uma maneira muito estranha, muito diferente de como normalmente ele costumava agir.
— Me passa o endereço do seu apartamento. - A voz séria e rouca de Chanyeol fez Baekhyun fechar os olhos, somente apreciando, mesmo se sentindo culpado logo em seguida. - Eu preciso conversar contigo.
— Eu já disse, quando quiser uma transa gostosa, é só falar e não dizer que "precisa conversar comigo". - Baekhyun disse rindo, voltando para o banheiro para terminar de se barbear, deixando a chamada no viva voz. - Mas eu te passo o endereço, estou louco para estrear meu apartamento com alguém, de qualquer jeito. - Respondeu, arrancando uma risada do mais novo do outro lado da linha.
— O que você quer comer, estou na rua ainda, posso comprar algo. - Chanyeol continuou, fazendo Baekhyun parar de se barbear novamente, sentindo o estômago reclamar de fome ao mesmo tempo que sentia algo estranho nele. Era incrível como estava se sentindo um adolescente de merda somente estando ao celular com o Park.
— Estava pensando em te comer mesmo. - Byun respondeu, se encarando no espelho. - Mas pode trazer chinesa. - Disse no final, ouvindo o outro concordar, e falando para Byun mandar o endereço por mensagem.
Acabou fazendo exatamente aquilo, lavando o rosto logo em seguida e correndo se vestir, pensando em deixar pelo menos uns pratos sobre a mesa para eles comerem, quem sabe alguma coisa parecida. Tudo bem, estava nervoso, não entendia o porquê, mas enquanto descia as escadas para o andar de baixo, só sentia aquela vontade enorme de deixar tudo perfeito. Era como se o adolescente que um dia foi estivesse falando mais alto de que qualquer coisa naquele momento.
Acabou parando no meio do caminho quando voltava para a sala, a calça de moletom caindo pela cintura e a pequena dobrinha da barriga aparecendo muito bem enquanto ele tentava pensar o que estava acontecendo. Sabia que aquele sentimento estranho por Chanyeol estava ficando cada vez maior depois daquela semana, e aquilo era estranho, muito estranho, pois sentiu um frio enorme na barriga quando o interfone tocou, e ele nem ao menos esperou antes de correr para atender, autorizando a entrada do carro e do homem "chique", como o porteiro tinha falado.
Acabou deixando a porta destrancada e voltou correndo para o andar de cima, bagunçando os cabelos enquanto tentava pensar no que fazer. Se sentia um merdinha perdido e todo bobo, pior, se sentia em um encontro, assim como todas as outras vezes, e isso o fazia surtar por dentro e por fora. Acabou se jogando na cama quando ouviu as batidas na porta, gritando para que ele entrasse enquanto surtava levemente. Era um idiota mesmo, tinha só se passado um dia, um dia sem se verem, e já estava assim. Ah, Baekhyun era um babaca mesmo. Ouviu a porta do apartamento fechar enquanto saía da cama, respirando fundo algumas vezes, o lugar totalmente em silêncio, somente os passos de Chanyeol e o cheiro gostoso da comida preenchendo o ambiente.
YOU ARE READING
O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas
Fanfic[BaekYeol] Chanyeol em toda a sua vida só tinha a certeza de algumas coisas, uma delas, era que sempre carregaria aquele amargo sentimento quando se tratava de Baekhyun; desde de a infância até os dias atuais ele simplesmente não ia com a cara do ma...