Quando eu era uma criança
Eu nunca fui de falar muito pois
Eu era muito medrosa mais eu tinha muitos amigos (as) eles nem imaginaram que eu era a rainha dos Lobos e dos Demônios pois eu era muito quietinha mas mesmo eu sendo assim a única pessoa que desconfiava era a lua lua é um apelido amigável que eu dei para ela eu sou a única que a chama assim pois eu sou a única amiga dela ela é muito fofa muito gentil e muito agradável mas a história agora infelizmente não é dela e sim minha Bom dia Como vocês sabem como eu sou não era bem novinha basicamente uma criança era quieta nunca Gostava de conversar mas adorava falar a lua era a única que sabia que eu falava com animais bom eu só falava com Lobos e cachorros e às vezes com demônios Mas amor nunca se importou com isso vai ficar do meu lado sempre ela era como minha alma gêmea até que eu descobri que eu tava começando a gostar dela eu acho que ela nunca acredita em mim mas eu realmente me apaixonei por ela ela nunca gostou de mim desse jeito sempre fundo do tipo amigas bom até agora descobri Eu sei que ia demorar um bom tempo então comecei a pensar porque porque eu não conto pois eu estava com medo não entendi ainda porque então eu ficava perguntando se eu gostava se de alguém o que meus amigos diriam meus amigos não eram preconceituosos eles não ligavam eles acham que qualquer pessoa que arranjar será ótima então eu fiquei falando um monte de coisa para eles até eles descobrirem e quando eles descobriram eles gritaram muito alto até os garotos porque se era o chip que eles mais queriam mesmo sabendo disso eu acho que esse cara é um pouquinho felizes eles adoravam a lua e nunca sentiram nada nem de amizade por ela pois bem ele sabia que eu gostava dela e não ficaram com preconceito nenhum................
.............. ............ ..................¿Continua?