Já havia feito três anos desde que nós vimos pela primeira vez, mas aquela sensação ainda estava em mim.
Sabe, aquela sensação de borboletas na barriga quando se está apaixonado? Era exatamente assim que me sentia quando eu o via. E estávamos exatamente no mesmo lugar da primeira vez. Aquela velha sorveteria do bairro onde eu costumava ir todos os fins de semana com meu pai quando eu era criança. Eu sempre via o menino com dentinhos de coelhinho sentado a mesa localizada na esquerda perto da grande janela tomando uma casquinha de chocolate com recheio, eu me lembro que ele sujava sempre o queixo e as bochechas quando tomava o sorvete. Só o que ninguém sabia era que eu era apaixonada por ele. Frequentavamos a mesma escola mas éramos de séries diferentes até chegar ao primeiro ano do ensino médio, onde por ironia do destino começamos a estudar na mesma sala e eu ainda continuava a vê-lo aos fins de semana na mesma sorveteria.
O tempo passou e nós nunca havíamos trocado uma palavra até que tivemos que fazer um trabalho juntos e isso foi o fim. O fim de duas pessoas que nunca se falaram para melhores amigos, eu estava bem feliz com esse tipo de relação, mas não era que o eu realmente queria.
Depois de algum tempo sendo amigos eu tomei coragem e me declarei para ele, abri meu coração e falei dos meus sentimentos mesmo sabendo o risco que eu corria, o risco de ser rejeitada e ainda perder meu melhor amigo, mas para a minha felicidade ele também me amava e foi aí que rolou nosso primeiro beijo. Dias depois fui pedida em namoro aqui mesmo, nesta sorveteria, onde eu vi o coelhinho pela primeira vez. Desde desse tempo se passaram muitas coisas e hoje, após dois anos estamos aqui novamente, eu estou com borboletas na barriga com uma casquinha de morango em minhas mãos olhando ele tomar sua casquinha de chocolate com recheio enquanto se lambuza todo e sabe o que mais me fascina? Nós vamos ser pais, estou grávida e estamos bem felizes. Ele ficou mais feliz ainda por saber que vamos ter uma menina. Ainda não sabemos o nome dela mas de uma coisa sabemos. Já a amamos muito.

{•••}
Esta noite não dormi, estou sentindo dores no pé da minha barriga e isso me encomoda. Jungkook dorme tranquilamente ao meu lado mas eu não consigo. Me levanto e vou até a varanda, quando me encosto na grade sinto uma dor muito forte e solto um grito alto, Jungkook pula da cama e vem ao meu encontro.
- O que foi amor? - diz me segurando.
- acho que chegou a hora. - digo e o mesmo entrar em um leve desespero. Então pega uma roupa melhor pra eu usar, ajuda a me vestir, pega a bolsa da maternidade e descemos devagar indo em direção ao carro.
Rapidamente chegamos ao hospital e logo fui pra sala de parto. Após uma hora e meia nossa filha nasce, com toda a saúde do mundo.

Presenciei ele chorar quando a pegou nos braços pela primeira vez e chorei junto por finalmente ver a minha filha pela primeira vez.
O Jungkook adorava esse novo universo chamado paternidade e eu também achei, ele sempre me ajudou muito com a s/f. Ele dormia com ela, dava banho, dava comida, passeava todas as tardes. Era um exemplo de pai e eu sou grata por isso

{•••}
Dois anos depois.
O Jungkook fotografava quase tudo com nossa filha, ela se parece muito com ele.

5 anos.
Nossa filha já está com cinco anos e agora colocou na cabeça que quer ser uma K-idol igual ao pai. Quer levar o legado de artista igual ao pai, não vejo problema nisso. Se ela quer eu vou apoiar ela em tudo.
10 anos depois.Viemos a nossa sorveteria e eu continuo sentindo aquelas borboletas no meu estômago só por lembrar de onde tudo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍦Oneshot Jungkook 🍦
FantasySabe quando a gente já está com a pessoa a anos mais ainda assim sente aquelas velhas borboletas no estômago? pois bem, ainda sinto isso quando o vejo. ❤️