Capítulo 1.

28.8K 510 53
                                    


"Isso fode, fode bem gostoso... AI!"

Ás vezes eu me perguntava se realmente era isso tudo ou ela era mesmo uma boa atriz. Ok que ele é um pedaço... Não. Ele é o caminho inteiro do pecado mas será mesmo que é tudo isso na cama?! Porque, bom, tamanho ele tem mas tamanho não é documento, certo?!

- Posicione mais a direita, Wesley. – O diretor falava enquanto o câmera man se movia de acordo com suas ordens.

Ah, antes que vocês perguntem o que é isso e quem sou eu, deixe-me apresentar a vocês.

Meu nome é Julia Castanhari, tenho 27 anos e sou assistente de filmes adultos lê-se filmes eróticos mais conhecidos vulgarmente como pornô. E agora vocês devem estar se perguntando como a filha de um Juiz extremamente renomado e uma Ginecologista aclamada parou aqui, eu preciso informar que foi tudo após um estágio na faculdade de Cinema.

Eu simplesmente não entendia e nem aceitava como alguém podia consumir, gastar tempo e dinheiro com filmes eróticos mas após meu estágio numa produtora independente, eu me encontrei.

Talvez seja porque no auge dos meus 21 anos eu ainda era virgem? Sim, podia ser. Ou por que me encantei com o aclamado ator pornô João Alencar, inclusive, o sortudo de tirar minha virgindade famoso cabaço? Também. O fato é que antes perdida no meio cinematográfico mirando em Hollywood com astros das telonas, eu passei a focar e viver pelo cinema pornográfico e seus grandes atores, por que não?! E isso tudo aumentou depois do primeiro filme dirigido pela minha ex-chefe, onde eu fui sua assiste, com o nome "As alunas safadas" ganharem o Premio Nacional de Pornografia.

E sim, sem me gabar, eu tenho feito meu nome na indústria, graças a Deus e por isso com 27 anos já tenho minha casa própria e não devo satisfação a ninguém.

- Vamos lá, Paolo. – O diretor chamou a atenção do pecado que estava se concentrando para o grande final. – Só mais uma cena, você aguenta garoto.

E o grande final foi realmente e literalmente grande quando Paolo tirou seu membro de dentro da atriz e ejaculou em seu rosto. Uau. ISSO é um pinto!

Ao som do "CORTA", rapidamente as câmeras foram desligadas e eu caminhei até Paolo e Adriana – a atriz loira e peituda – para entregar toalhas e seus respectivos roupões.

- Uau! Parabéns, Paolo! Foi uma cena e tanto. – A loira sorriu para o moreno enquanto o mesmo pegava a tolha da minha mão e agradecia enquanto Adriana se afastava.

Me virei para sair mas ouvir aquela voz gostosa me chamar me arrepiou dos pés a cabeça.

- Ei! É Julia, certo? – Ele disse e eu confirmei com a cabeça. Idiota. Ele sabe meu nome! – Então, será que eu posso revisar depois a cena? Pra ver antes da edição e tudo mais.

- Olha, isso você precisa conversar com o Wesley, ele quem é o responsável por essa parte.

Ele deu um sorriso que parou meu coração por um instante.

Calma, Julia! Você é uma mulher de 27 anos, independente, linda e não precisa se derreter por um cara assim... Mesmo que seja esse deus olímpico.

- Ah, certo. Obrigado então. – E passou por mim dando uma piscadela e um sorriso gostoso.

Meu deus, que homem é esse!

Meu ator pornô.Onde histórias criam vida. Descubra agora